Pingo Doce...

Eu nem vou falar sobre a minha ida ao pingo doce que era aqui crucificado já... mas... aproveitei bem a promoção... o café do velhote precisava de cerveja e acho que 2 carrinhos bem cheios foram bem aproveitados :D

não é vergonha dizer que se aproveitou...

é vergonha sim dizer que se andou à batatada, e que foi mal educado, só por causa disto.

agora quem pode aproveitar, fez muito bem... :D
 
Ilegalidades?
Falta de civismo?

Devia era ser assim várias vezes no ano e em vários supermercados!

Tou com o Jerónimo. Gajo com olho para o negócio.;)
Ohhh Belmiro!! Faz o mesmo mas a 75%. :lol::lol::lol:
 
BTW... lembram-se à uns tempos, que a Jerónimo Martins se lembrou de mudar "algumas coisas" para a Holanda?

Lembram-se de muita gente falar em "vamos boicotar os gajos"..


Acho que ontem ninguém se lembrou disso :D
 
boa tarde a todos

só duas notinhas:
1- o preocupante não é a falta de civismo nem os atropelos. isso é só o que faz a "notícia". se não tivesse existido "granel", as TVs iam noticiar o quê? iogurtes a 10 cêntimos?
2- há neste thread uma nota comum a maioria dos posts. o TUGA é um selvagem, e só neste país é que estas coisas acontecem, etc.
ok, estas imagens são de um "black friday" na Califórnia, o 10º "país" mais rico do mundo (o PIB daquele estado vale mais do que o do Canadá, e o PIB per capita é mais do dobro do nosso) ...
ou seja, pela lógica não deveriam estar tão dependentes destas promoções, e dinheiro não é sinónimo de educação, mas de lá para aqui, as diferenças são colossais em tudo. menos quando 100kg de arroz podem custar metade do preço.
e da mesma forma que o vídeo não reflecte a realidade daquilo que é a Califórnia, tenham lá paciência, mas tb não acho que a Mega Promoção do PD seja uma imagem do país. quanto muito, é uma imagem daquelas pessoas que aparecem nos noticiários de hoje.


de qq modo, já hoje li algures que enquanto o povo luta por pão, não luta por direitos... pensem nisso.

cumps p todos
Mb
 
Last edited by a moderator:
Ilegalidades?
Falta de civismo?

Devia era ser assim várias vezes no ano e em vários supermercados!

Tou com o Jerónimo. Gajo com olho para o negócio.;)
Ohhh Belmiro!! Faz o mesmo mas a 75%. :lol::lol::lol:

era fazer isso mas sem esquecer de fazer no gasoleo :D
 
Ilegalidades?
Falta de civismo?

Devia era ser assim várias vezes no ano e em vários supermercados!

Tou com o Jerónimo. Gajo com olho para o negócio.;)
Ohhh Belmiro!! Faz o mesmo mas a 75%. :lol::lol::lol:

...um dia se te pagarem teu ordenado pela metade, do que ele hoje vale (esperemos que nunca aconteça), tipo em promoção de 50%...pode ser que fiques a perceber melhor, o tipo de ilegalidade que se está a falar...e não fui eu que inventei isso...
 
...mas fixe fixe é...
...os mais espertos, ao verem as filas para pagar, aproveitaram para encher os carrinhos com congelados. E, para provar que são mais espertos ainda, depois reclamaram.
...e os outros acabaram por ficar com fome ao fim de algumas horas. E, enquanto as mulheres ficavam na fila com os carrinhos, os maridos iam à zona das refeições gastar o que elas pensavam estar a poupar.




 
Ainda bem que nem me dei ao trabalho de sair de casa.. já se tava a ver que era isto que ia acontecer.. enfim uma tristeza como sempre
 
Eu gosto é de..

"Já a oposição criticou a nova taxa que diz ser «um novo imposto» que os consumidores vão ter de pagar"

e de

"..é a prova de que «as grandes superfícies podem muito bem acomodar essa despesa»."
 
estamos no final do mês e tanta gente com 100, 200 ou 300 euros para gastar?????

bom sinal :twisted:


quanto à promoção sinceramente

nei sei que diga :p

eu passei por 2 pingos doces e aquilo estava de morrer, mas sinceramente nem sabia o que se estava a passar, só ao final do dia ouvi falar sobre a promoção ;)
 
Eu até costumo fazer as compras no Pingo Doce e não soube da promoção senão tinha aproveitado para comprar uma tonelada de fraldas pra minha princessa que as usa como eu mastigo chicletes
 
Back
Top