Pingo Doce...

ratoc.jpg


pingodoce.jpg
 
Last edited:
Vou ser sincero...

Gostava de ter aproveitado a promoção como, bom português e não abastado, que sou!...

Só não o fiz pra não me chatear!...

Era certinho que isso iria acontecer!... Então com a minha paciência e tolerância para a falta de civismo...

Portanto... Perdi a promoção mas...

Dormi em casa! :D
 
Vou ser sincero...

Gostava de ter aproveitado a promoção como, bom português e não abastado, que sou!...

Só não o fiz pra não me chatear!...

Era certinho que isso iria acontecer!... Então com a minha paciência e tolerância para a falta de civismo...

Portanto... Perdi a promoção mas..:twisted::twisted:.

Dormi em casa! :D

Foste burro...

Tinhas ido buscar o belo do Jamenson a metade do preço :twisted::twisted::twisted::twisted::D:D:D:D:D:D
 
Que cena mesmo á TUGA ! Hoje tive que fazer umas compras para o jantar, no Pingo D , e por espanto meu, não havia produtos nas prateleiras !!! Faltavam massas, conservas, congelados, higiene, produtos de limpeza... Nossa Senhora, Eu sou o cliente do dia a dia e fiquei prejudicado com esta manifestação do 1º de Maio. Desiludido, não volto lá tão cedo ! Acho que perderam muitos clientes desta maneira !!!
Vida a nossa...
 
Foste burro...

Tinhas ido buscar o belo do Jamenson a metade do preço :twisted::twisted::twisted::twisted::D:D:D:D:D:D

A 13,5 € a garrafa... Já dava para o mês inteiro o stock que tinhas que fazer para obter a redução dos 50% !!!:lol:
Se não houvesse promoção poupavas Euros e Figado... Quem sabe assim salvaste o teu Argolas também de um belo acidente :beer::beer::beer::beer::beer: !
 
os meus pais ainda conseguiram aproveitar . e achei muito bem mesmo.

o pingo doce de Sao Marcos no meio de toda a confusao ainda conseguiu ser organizado pois dava senhas as pessoas cada senha so dava para entrarem 2 pessoas assim ninguem passava a frente de ninguem e nao havia problemas.
iap eu andi poupei 100€ a pala deles:D
 
Back
Top