Pingo Doce...

55617644071813260977529.jpg


57625042475656753715010.jpg
 
Já para não falar na escolha do dia da promoção, em que as manifestações e as reivindicações das pessoas passaram para segundo plano e foram esquecidas a favor da grande "ajuda" que foi dada aos Portugueses por parte do grupo, que segundo o administrador, só quer ajudar o povo, vamos então pensar um pouco:
Segundo se consta, os fornecedores ofereciam a carga de uma viatura pesada na compra de outra, ora o grupo de supermercados perdeu aqui dinheiro? Foi o grupo que ajudou o povo, ou foram os desgraçados dos produtores?
Por outro lado, despachou tudo o que eram monos que não se vendiam e despacharam tudo que tinha os prazos de validade a terminar, só para ajudar o povo...
Tudo que foi vendido foi pago no momento pelos clientes e os fornecedores esperam pelo menos 90 dias para receber.... esse dinheirinho que agora está do lado dos supermercados também foi para ajudar o povo....
A publicidade gratuita, em todos os meios de comunicação social e a toda a hora, inclusivé em todos os telejornais (horário de publicidade que nenhuma empresa consegue) também é só para ajudar o povo.... Por fim e como a ideia é só ajudar o povo, o valor que as acções subiram hoje também deve ser para distribuir pelos clientes.... Tenham dó.... Não nos comam por otários.... Se fosse para ajudar o povo e perderem dinheiro não o tinham feito...
 
Já para não falar na escolha do dia da promoção, em que as manifestações e as reivindicações das pessoas passaram para segundo plano e foram esquecidas a favor da grande "ajuda" que foi dada aos Portugueses por parte do grupo, que segundo o administrador, só quer ajudar o povo, vamos então pensar um pouco:
Segundo se consta, os fornecedores ofereciam a carga de uma viatura pesada na compra de outra, ora o grupo de supermercados perdeu aqui dinheiro? Foi o grupo que ajudou o povo, ou foram os desgraçados dos produtores?
Por outro lado, despachou tudo o que eram monos que não se vendiam e despacharam tudo que tinha os prazos de validade a terminar, só para ajudar o povo...
Tudo que foi vendido foi pago no momento pelos clientes e os fornecedores esperam pelo menos 90 dias para receber.... esse dinheirinho que agora está do lado dos supermercados também foi para ajudar o povo....
A publicidade gratuita, em todos os meios de comunicação social e a toda a hora, inclusivé em todos os telejornais (horário de publicidade que nenhuma empresa consegue) também é só para ajudar o povo.... Por fim e como a ideia é só ajudar o povo, o valor que as acções subiram hoje também deve ser para distribuir pelos clientes.... Tenham dó.... Não nos comam por otários.... Se fosse para ajudar o povo e perderem dinheiro não o tinham feito...


Mas eles têm alguma obrigação ou dever de ajudar o povo?!?!?

Os homens estão a fazer o trabalho deles carai*** estão a ganhar dinheiro que é para isso que se trabalha.........

"Se fosse para ajudar o povo e perderem dinheiro não o tinham feito..." Mas há alguma duvida ou algo de incorrecto nisto?!?!?!?


Oh que carai**** agora os homens é que ainda são culpados.............lolol

A unica coisa que eles podem ser criticados é pela autoridade da concorrência... mais nada... Tudo o resto, não há nada a apontar....
 
O ridículo mesmo disto tudo são os tugas que se espernearam todos para comprar tudo o que podiam a 50%, pelo menos os que foram lá depois da noticia se espalhar como fogo!

Ridículo mesmo, eu nunca me metia no meio daquela confusão! Detesto ir aos centros comerciais ou hipermercados em dias de compras, as pessoas fazem de tudo para serem os primeiros em qualquer fila, empurram, passam à frente, não há respeito nem ordem nenhuma, parecem animais esfomeados a correr atrás da comida, imagino nesse dia!

Ridículo também, são as multas (tal como tudo em Portugal) serem tabeladas e não em função de um valor percentual, como nos países "evoluídos"!
O que é 30.000€ para o Pingo Doce?! Uma loja do PD num dia fraco do mês factura isso! Assim o crime compensa!

Queria ver se a multa fosse 25% do que eles declaram por ano!

Para não falar da vergonha que é usar a crise, para levar milhares de pessoas a fazerem o triste espectáculo para terem 50% de desconto!

E do proveito que estes tipos fazem e abusam dos produtores nacionais, que infelizmente estão limitados a 2 grupos que controlam as grandes cadeias de supermercados, e não têm outra hipótese senão aguentar com as exigências! É isso ou desaparecer...
 
Eu acho que o Pingo Doce fez muito bem em fazer os 50% e acho muito bem que o façam outra vez, a culpa não é do Pingo Doce se as pessoas não sabem ser civilizadas.
E que direito tem a ASAE de passar uma multa ao Pingo Doce por fazer 50% de desconto nos produtos? A dar uma oportunidade aos portugueses que estão a sofrer da crise, mesmo que não seja essa a intenção deles. Quer dizer a ASAR passa uma multa ao PD por vender mais barato, mas os combustíveis que no final deste ano vamos estar a pagar 2€ ou mais por litro já é normal! Incrível a lata destes gajos!
 
Eu acho que o Pingo Doce fez muito bem em fazer os 50% e acho muito bem que o façam outra vez, a culpa não é do Pingo Doce se as pessoas não sabem ser civilizadas.
E que direito tem a ASAE de passar uma multa ao Pingo Doce por fazer 50% de desconto nos produtos? A dar uma oportunidade aos portugueses que estão a sofrer da crise, mesmo que não seja essa a intenção deles. Quer dizer a ASAR passa uma multa ao PD por vender mais barato, mas os combustíveis que no final deste ano vamos estar a pagar 2€ ou mais por litro já é normal! Incrível a lata destes gajos!

Não se pode vender abaixo do preço de custo.... esta parte percebes?!
 
Back
Top