O ridículo mesmo disto tudo são os tugas que se espernearam todos para comprar tudo o que podiam a 50%, pelo menos os que foram lá depois da noticia se espalhar como fogo!
Ridículo mesmo, eu nunca me metia no meio daquela confusão! Detesto ir aos centros comerciais ou hipermercados em dias de compras, as pessoas fazem de tudo para serem os primeiros em qualquer fila, empurram, passam à frente, não há respeito nem ordem nenhuma, parecem animais esfomeados a correr atrás da comida, imagino nesse dia!
Ridículo também, são as multas (tal como tudo em Portugal) serem tabeladas e não em função de um valor percentual, como nos países "evoluídos"!
O que é 30.000€ para o Pingo Doce?! Uma loja do PD num dia fraco do mês factura isso! Assim o crime compensa!
Queria ver se a multa fosse 25% do que eles declaram por ano!
Para não falar da vergonha que é usar a crise, para levar milhares de pessoas a fazerem o triste espectáculo para terem 50% de desconto!
E do proveito que estes tipos fazem e abusam dos produtores nacionais, que infelizmente estão limitados a 2 grupos que controlam as grandes cadeias de supermercados, e não têm outra hipótese senão aguentar com as exigências! É isso ou desaparecer...
Parece-me que o teu orçamento familiar deve ser superior a 500 ou 600€ para falar dessa maneira...Se for ainda bem para ti, mas não fales dos que não têm...