Achas que eles ontem andaram lá sem serem pagos a dobrar?
Na TVI, ontem à 0h30, diziam que tinha a informação (não confirmada) que receberiam a 300% (??), + 1 dia de folga e a próxima 2ª feira para ESSES mesmos funcionários beneficiarem dessa promoção... e isso já me deu uma idéia: dou 20 ou 30€ à funcionária da loja aqui à beira se ela comprar pra mim 200 ou 300€ de produto... LOOLAcho não, tenho a certeza.
Na TVI, ontem à 0h30, diziam que tinha a informação (não confirmada) que receberiam a 300% (??), + 1 dia de folga e a próxima 2ª feira para ESSES mesmos funcionários beneficiarem dessa promoção... e isso já me deu uma idéia: dou 20 ou 30€ à funcionária da loja aqui à beira se ela comprar pra mim 200 ou 300€ de produto... LOOL
recebiam a 300% eu tenho as minhas duvidas ...nao costuma ser nada generosos
A minha Mãe trabalha lá e não recebeu tostão a mais. Mas isso já é costume do Pingo Doce em tudo.
...O mais triste não é ter acontecido, é quem manda neste Pais, deixar acontecer.
...É grave o que se passou, a falta de civismo, etc, etc, mas mais grave foi a ilegalidade cometida com o "aval" das autoridades!
...Puro "dumping comercial".
...Lembram-se da história do leite? Foram mt rápidos, a apreender o leite nas lojas, mas ontem, com 50%, 60%, ou mais, dos produtos dentro das lojas, dentro da mesma infracção que o leite estava e nada foi feito.
...É impossível, haver margens dos produtos alimentares e nos frescos, que suportem tamanho desconto.
...A ser possível, imaginem o "gamanço" que eles fazem durante os outros dias de vendas, mas margens que os artigos tinham que ter.
...Além de como já foi dito, gostava de ter visto, datas de validade da maior parte dos produtos frescos, gostava gostava...
Sabes onde eles ( J. Martins) ganharam??
Isto foi um gigantesco golpe de publiçidade!!!!!!!!!!!!!!!! Todos os jornais hoje falam do Pingo Doçe, todos os telejornais em prime time abrem a emissão com a marca Pingo Doçe em destaque!!!!!
E o melhor de tudo é que toda esta publiçidade sai de borla!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem falar nos clientes que nunca meteram os pés no Pingo Doce e foram lá apenas ontem e possivelmente voltam agora nos dias normais...