Pingo Doce...

Para mim, uma coisa é aproveitar as promoções, outra coisa é a falta de CIVISMO, como andar a comer e beber, não há nas prateleiras rouba-se do carro dos outros etc etc.
simplesmene inadmissivel :(
 
Mas com esse tipo de promoções e a falar de Tugas estão à espera de quê?
Antes de abrir as portas já é necessário o corpo de intervenção...

Como é óbvio é sempre bom ter descontos xpto, eu que agora na minha recém vida, quando vou ás compras é aos 100 e tal euros (mas só vamos às compras uma vez por mês, a menos que falte algo)... se lá tivesse ido tinha recheado a minha "garrafeira" :twisted:
 
Só tenho a dizer que os Supermercados Pingo Doce tiveram foi muita sorte, e que afinal somos mesmo um povo de brando costumes, apesar do que se viu na Comunicação Social (casos pontuais). Bastaria apenas 1 ou 2 indivíduos mais "incendiários", e provocar-se-ía um autêntico "arrastão" nos supermercados, como os que se vêem em certos países (lembram-se de aqui há 1 ou 2 anos passados em Inglaterra, com ações de vandalismo, onde a polícia só a muito custo conseguiu contê-los??)
Já trabalhei numa empresa que fornecia para o grupo Jerônomo Martins e uma coisa posso dizer-vos: hoje é dia das lojas ligarem aos fornecedores a dizer que têm material estragado (garrafas partidas, batatas fritas abertas, e por aí além...), e que remédio terão os fornecedores senão trocar essses produtos, senão não recebem no prazo acordado.... MAIS: daqui a 60 ou 90 dias estarão a negociar com os fornecedores pelos descontos feitos, tendo de ser os mesmos a "comparticipar" na ação feita ontem... isso vai traduzir-se em bem pouco tempo numa inflação dos gêneros, para que esses fornecedores recuperem suas margens...
Enfim, também posso falar sobre o que simbolicamente isso causou na nossa sociedade, mas leiam se tiverem oportunidade, no JN de hoje, a coluna do diretor (última página, lado direito), lá está uma opinião corretíssima...
 
depois das imagens que eu vi no trabalho, realmente vivemos num pais de terceiro mundo, á que se aproveitar as promoções sim, mas não desta maneira. Fazer uma promoção destas, num feriado quando o pessoal já recebeu o ordenado já era mesmo esperar uma coisa destas
 
Acho não, tenho a certeza. :D
Na TVI, ontem à 0h30, diziam que tinha a informação (não confirmada) que receberiam a 300% (??), + 1 dia de folga e a próxima 2ª feira para ESSES mesmos funcionários beneficiarem dessa promoção... e isso já me deu uma idéia: dou 20 ou 30€ à funcionária da loja aqui à beira se ela comprar pra mim 200 ou 300€ de produto... LOOL
 
Na TVI, ontem à 0h30, diziam que tinha a informação (não confirmada) que receberiam a 300% (??), + 1 dia de folga e a próxima 2ª feira para ESSES mesmos funcionários beneficiarem dessa promoção... e isso já me deu uma idéia: dou 20 ou 30€ à funcionária da loja aqui à beira se ela comprar pra mim 200 ou 300€ de produto... LOOL

recebiam a 300% eu tenho as minhas duvidas ...nao costumam ser nada generosos
 
Last edited:
recebiam a 300% eu tenho as minhas duvidas ...nao costuma ser nada generosos

Pelo menos com 2 amigos meus e colegas dos mesmos, aqui por estes lados não falham com esses subsídios de fim-de-seman/noite/feriado.. :p

Pode não ser em todo o lado, claro está..
 
...O mais triste não é ter acontecido, é quem manda neste Pais, deixar acontecer.

...É grave o que se passou, a falta de civismo, etc, etc, mas mais grave foi a ilegalidade cometida com o "aval" das autoridades!
...Puro "dumping comercial".

...Lembram-se da história do leite? Foram mt rápidos, a apreender o leite nas lojas, mas ontem, com 50%, 60%, ou mais, dos produtos dentro das lojas, dentro da mesma infracção que o leite estava e nada foi feito.

...É impossível, haver margens dos produtos alimentares e nos frescos, que suportem tamanho desconto.
...A ser possível, imaginem o "gamanço" que eles fazem durante os outros dias de vendas, mas margens que os artigos tinham que ter.

...Além de como já foi dito, gostava de ter visto, datas de validade da maior parte dos produtos frescos, gostava gostava...
 
...O mais triste não é ter acontecido, é quem manda neste Pais, deixar acontecer.

...É grave o que se passou, a falta de civismo, etc, etc, mas mais grave foi a ilegalidade cometida com o "aval" das autoridades!
...Puro "dumping comercial".

...Lembram-se da história do leite? Foram mt rápidos, a apreender o leite nas lojas, mas ontem, com 50%, 60%, ou mais, dos produtos dentro das lojas, dentro da mesma infracção que o leite estava e nada foi feito.

...É impossível, haver margens dos produtos alimentares e nos frescos, que suportem tamanho desconto.
...A ser possível, imaginem o "gamanço" que eles fazem durante os outros dias de vendas, mas margens que os artigos tinham que ter.

...Além de como já foi dito, gostava de ter visto, datas de validade da maior parte dos produtos frescos, gostava gostava...

Sabes onde eles ( J. Martins) ganharam??

Isto foi um gigantesco golpe de publiçidade!!!!!!!!!!!!!!!! Todos os jornais hoje falam do Pingo Doçe, todos os telejornais em prime time abrem a emissão com a marca Pingo Doçe em destaque!!!!!

E o melhor de tudo é que toda esta publiçidade sai de borla!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem falar nos clientes que nunca meteram os pés no Pingo Doce e foram lá apenas ontem e possivelmente voltam agora nos dias normais...
 
Sabes onde eles ( J. Martins) ganharam??

Isto foi um gigantesco golpe de publiçidade!!!!!!!!!!!!!!!! Todos os jornais hoje falam do Pingo Doçe, todos os telejornais em prime time abrem a emissão com a marca Pingo Doçe em destaque!!!!!

E o melhor de tudo é que toda esta publiçidade sai de borla!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem falar nos clientes que nunca meteram os pés no Pingo Doce e foram lá apenas ontem e possivelmente voltam agora nos dias normais...

Não discordo...mas não deixa de ser uma ilegalidade, patrocinada pela nossas autoridades!!!
 
Eu nem vou falar sobre a minha ida ao pingo doce que era aqui crucificado já... mas... aproveitei bem a promoção... o café do velhote precisava de cerveja e acho que 2 carrinhos bem cheios foram bem aproveitados :D
 
Back
Top