[A4 B5] Pl -> penafiel

carro rebaixado precisa espaçadores e jantes replicas precisam de travões maiores..
é so aprender neste projecto.. :pray:
 
para meter jante 18.. q meta originais... se for replicas vai pensando nuns discos maiores... pois como as jantes vao ser replicas n vais ter travoes para as jantes..

2433304-just_read_super.jpg


?
 
n tou a dizer que tem de meter... comparem os pesos de jantes originais e replicas.. os pesos.. e depois digam-me se o carro com jantes replicas, n necessita de um disco maiorzinho para ter melhor segurança de travagem?
 
Re: Pl -> penafiel

Pois uns cerâmica ficariam era fora de conta :S

Eu vou ver se compro o selante para fazer o trabalho, lá vou eu ter que desmontar tudo de novo x)

Bem, por cerca de 90€ ficas com uns calços do aço. Trava melhor, não chiam nada e nao sujam. Ainda duram mais do que calços normais. Por isso não são valores totalmente perdidos...
 
Re: Pl -> penafiel

Aí está uma B5 e ainda por cima restyle! ;)
Pena é o motor... isso anda tanto como um tdi 90cv e bebe tanto como um 1.8T não? :D

Mete jante 18 nisso, coilovers, e a carrinha ganha logo outra vida... não precisas de mais nada.
Boas mods! ;)

Nao deves mesmo conhecer a Saga 1.6 de certeza, pelo menos a minha anda mais que as 110 e bebe menos que as 1.8 125cv. :D

- - - - - - - - - -

olha eu vou rebaixar a minha em lousada... se quiseres manda pm e falamos... eu e o meu mano vamos la..

Também estou a pensar em rebaixar a minha lá, mando já pm ;)

- - - - - - - - - -

carro rebaixado precisa espaçadores e jantes replicas precisam de travões maiores..
é so aprender neste projecto.. :pray:


Vai aprendendo XZONE, na minha opinião os espaçadores ainda são precisos, não que obrigatórios mas ficam bem ;)

- - - - - - - - - -

Bem, por cerca de 90€ ficas com uns calços do aço. Trava melhor, não chiam nada e nao sujam. Ainda duram mais do que calços normais. Por isso não são valores totalmente perdidos...


A cena é que os meus calços têm 15000km apenas mas com esses preços é de pensar se bem que se conseguem meter normais por metade mas pronto, é um valor que ainda se possa manter ;D

Obrigado pela ajuda
 
Re: Pl -> penafiel

Boas Rui,
Em relação aos consumos e prestações dos 1.6 do B5, apenas me guio pelo que vem no manual dos B5's..
Valores anunciados pela marca... Só isso ;)

Boas mods

- - - - - - - - - -

Boas Rui,
Em relação aos consumos e prestações dos 1.6 do B5, apenas me guio pelo que vem no manual dos B5's..
Valores anunciados pela marca... Só isso ;)

Boas mods
 
Eu tenho um b6 1.6 de 102cv's no banco apenas contou com 95,2cv's (num banco como deve ser nada daqueles bancos que dá 20/30 cavalos) velocidade maxima feita por mim 215km's h, consumos agora consigo 7 e talvez mais pois 20€ (11 litros) dá-me para 200km's ou mais...

Enquanto a velocidades... pena não ter caixa de 6 pois ele esgota a caixa. No video ia ás 6000 e ia a 200, mais só a descer mesmo...


É uma boa maquina, quanto a jantes eu tenho jante 17 no meu, mas tenho um conjunto de 18 e 19, em 18 não achei diferença, nas 19 ainda não testei :) Pois as minhas 17 são mais pesadas que as 18, as 18 são mais pesadas que as 19 por incrivel que pareça...
 
Last edited by a moderator:
Eu tenho um b6 1.6 de 102cv's no banco apenas contou com 95,2cv's (num banco como deve ser nada daqueles bancos que dá 20/30 cavalos) velocidade maxima feita por mim 215km's h, consumos agora consigo 7 e talvez mais pois 20€ (11 litros) dá-me para 200km's ou mais...

Enquanto a velocidades... pena não ter caixa de 6 pois ele esgota a caixa. No video ia ás 6000 e ia a 200, mais só a descer mesmo...

https://www.facebook.com/video/video.php?v=433087573378841&saved

É uma boa maquina, quanto a jantes eu tenho jante 17 no meu, mas tenho um conjunto de 18 e 19, em 18 não achei diferença, nas 19 ainda não testei :) Pois as minhas 17 são mais pesadas que as 18, as 18 são mais pesadas que as 19 por incrivel que pareça...


Blac Drako, aqui tens a tua resposta..

Epic S4 a minha cortou 5a a 235km/h de quadrante, ou o erro é muito grande ou então confirma-se que os 185km/h de livrete são muito falsos :D
Aliás eu só não consigo acompanhar as 110cv até aos 100km/h a 120km/h já estou a passar por norma e testamos com um GOLF IV que é mais leve que a A4 b5!
Tenta tirar o catalizador a iso, vais notar diferença ;D
Notas um bocadinho nos consumos mas eu também faço 6,5l / 7l


AMIGOS NUNCA DIGAM MAL DOS 1.6i 102cv! :D
 
Re: Pl -> penafiel

Caros amigos...
Eu nao quero falar mal... Nunca tive um 1.6 apenas falo dos valores anunciados pela marca...
E até acho natural que os numeros anunciados nao sejam muito correctos...
Mas se são incorrectos para o 1.6 também o serão para as outras motorizações.. Não?
7 litros aos 100km é muito bom.. Quem me dera. :/
 
Last edited:
Re: Pl -> penafiel

Blac Drako, aqui tens a tua resposta..

Epic S4 a minha cortou 5a a 235km/h de quadrante, ou o erro é muito grande ou então confirma-se que os 185km/h de livrete são muito falsos :D
Aliás eu só não consigo acompanhar as 110cv até aos 100km/h a 120km/h já estou a passar por norma e testamos com um GOLF IV que é mais leve que a A4 b5!
Tenta tirar o catalizador a iso, vais notar diferença ;D
Notas um bocadinho nos consumos mas eu também faço 6,5l / 7l


AMIGOS NUNCA DIGAM MAL DOS 1.6i 102cv! :D

Eu tenho o meu á um ano, e agora o proximo passo é meter a GPL fazer consumos de 7 litros a 75 cnt's é muito bom mesmo ;) Até hoje não tive stress com o meu e não vou trocar, o carro vai ficar sempre em casa :)
235 epaaaaa a descer consigo, a b6 deve ser mais pesada ;) em cima dos rolos acredito que dei-a 260 xD

Caros amigos...
Eu nao quero falar mal... Nunca tive um 1.6 apenas falo dos valores anunciados pela marca...
E até acho natural que os numeros anunciados nao sejam muito correctos...
Mas se são incorrectos para o 1.6 também o serão para as outras motorizações.. Não?
7 litros aos 100km é muito bom.. Quem me dera. :/

Aqui ninguem levou a mal apenas estava a explicar, eu comprei um carro para consumos que não me tivessse de chatear com turbos e afins dai a minha escolha e sempre a pensar no GPL :)
 
Back
Top