para meter jante 18.. q meta originais... se for replicas vai pensando nuns discos maiores... pois como as jantes vao ser replicas n vais ter travoes para as jantes..
oi..??
para meter jante 18.. q meta originais... se for replicas vai pensando nuns discos maiores... pois como as jantes vao ser replicas n vais ter travoes para as jantes..
Gostava de entender o porque. Sendo assim vou ter que meter uns na minha lol
Pois uns cerâmica ficariam era fora de conta :S
Eu vou ver se compro o selante para fazer o trabalho, lá vou eu ter que desmontar tudo de novo x)
Aí está uma B5 e ainda por cima restyle!
Pena é o motor... isso anda tanto como um tdi 90cv e bebe tanto como um 1.8T não?
Mete jante 18 nisso, coilovers, e a carrinha ganha logo outra vida... não precisas de mais nada.
Boas mods!
olha eu vou rebaixar a minha em lousada... se quiseres manda pm e falamos... eu e o meu mano vamos la..
carro rebaixado precisa espaçadores e jantes replicas precisam de travões maiores..
é so aprender neste projecto.. ray:
Bem, por cerca de 90€ ficas com uns calços do aço. Trava melhor, não chiam nada e nao sujam. Ainda duram mais do que calços normais. Por isso não são valores totalmente perdidos...
Eu tenho um b6 1.6 de 102cv's no banco apenas contou com 95,2cv's (num banco como deve ser nada daqueles bancos que dá 20/30 cavalos) velocidade maxima feita por mim 215km's h, consumos agora consigo 7 e talvez mais pois 20€ (11 litros) dá-me para 200km's ou mais...
Enquanto a velocidades... pena não ter caixa de 6 pois ele esgota a caixa. No video ia ás 6000 e ia a 200, mais só a descer mesmo...
https://www.facebook.com/video/video.php?v=433087573378841&saved
É uma boa maquina, quanto a jantes eu tenho jante 17 no meu, mas tenho um conjunto de 18 e 19, em 18 não achei diferença, nas 19 ainda não testei Pois as minhas 17 são mais pesadas que as 18, as 18 são mais pesadas que as 19 por incrivel que pareça...
Blac Drako, aqui tens a tua resposta..
Epic S4 a minha cortou 5a a 235km/h de quadrante, ou o erro é muito grande ou então confirma-se que os 185km/h de livrete são muito falsos
Aliás eu só não consigo acompanhar as 110cv até aos 100km/h a 120km/h já estou a passar por norma e testamos com um GOLF IV que é mais leve que a A4 b5!
Tenta tirar o catalizador a iso, vais notar diferença ;D
Notas um bocadinho nos consumos mas eu também faço 6,5l / 7l
AMIGOS NUNCA DIGAM MAL DOS 1.6i 102cv!
Caros amigos...
Eu nao quero falar mal... Nunca tive um 1.6 apenas falo dos valores anunciados pela marca...
E até acho natural que os numeros anunciados nao sejam muito correctos...
Mas se são incorrectos para o 1.6 também o serão para as outras motorizações.. Não?
7 litros aos 100km é muito bom.. Quem me dera. :/