Rui
Cortas 5a aos 235kmh???
Cortas 5a aos 235kmh???
Rui
Cortas 5a aos 235kmh???
Caros amigos...
Eu nao quero falar mal... Nunca tive um 1.6 apenas falo dos valores anunciados pela marca...
E até acho natural que os numeros anunciados nao sejam muito correctos...
Mas se são incorrectos para o 1.6 também o serão para as outras motorizações.. Não?
7 litros aos 100km é muito bom.. Quem me dera. :/
Eu tenho o meu á um ano, e agora o proximo passo é meter a GPL fazer consumos de 7 litros a 75 cnt's é muito bom mesmo Até hoje não tive stress com o meu e não vou trocar, o carro vai ficar sempre em casa
235 epaaaaa a descer consigo, a b6 deve ser mais pesada em cima dos rolos acredito que dei-a 260 xD
Aqui ninguem levou a mal apenas estava a explicar, eu comprei um carro para consumos que não me tivessse de chatear com turbos e afins dai a minha escolha e sempre a pensar no GPL
a base desse motor começou a sair nos golfs 3 GT e nos ibizas GT..
e basta ver o que eles andavam..
fiz num ibiza 6k2 com esse motor aveiro marco de canavezes sempre acima dos 180km/h pela AE tirando no porto..
mesmo em subidas aguanta-se bem..
mas não ia a beber 7l/100km..
Se o teu dá 235 em quinta, o meu tem de dar 260 no minimo... Lol
A subir!!
Estou incrédulo com essa velocidade com um 1.6... Isso foi velocidade de GPS ou do velocimetro RuiCunha? =S
EDIT: Já encontrei a resposta... Acho que tens um erro grande do quadrante! não me parece que com o mesmo motor consigas fazer mais 35kmh que eu... mas nada como uma voltinha com GPS para confirmares...
Estou incrédulo com essa velocidade com um 1.6... Isso foi velocidade de GPS ou do velocimetro RuiCunha? =S
EDIT: Já encontrei a resposta... Acho que tens um erro grande do quadrante! não me parece que com o mesmo motor consigas fazer mais 35kmh que eu... mas nada como uma voltinha com GPS para confirmares...
Rui, a descer até paredes o meu deve dar 250 e limitado
a subir paredes é que já não passa dos 120
O meu é de 2002. Eu testei sozinho em estrada aberta mas não foi a descer.. Não conheço essa descida que falas
De qualquer das formas, eu não cortei 5ª