[A4 B5] Pl -> penafiel

Bem tudo aconteceu no sábado por volta das 17:30 quando ia eu descansado para um casamento de uma prima minha como devem calcular uma fila de carros e havia um gajo que vinha a ultrapassar tudo até que chegou a mim, como devem calcular numa fila para um casamento toda a gente devagarinho,(40/50kmh) numa estrada cheia de curvas (penafiel abragão, já depois de +passar duas igraijas e perafita) o menino que vinha no seu opel astra 1.7cdti atrás de mim (tinha o carro à 3 dias) vinha armado em corredor e meteu-se a ultrapassar, por azar o carro da frente abrandou, eu fiz o mesmo e no momento em que ele me ia a ultrapassar fez uma bela cagada...

Aqui vão os resultados:


http://imageshack.us/a/img191/682/img035qx.jpg

http://imageshack.us/a/img812/2629/img036a.jpg

Ele não se deu como culpado e alegou que tinha um primo que ia com ele no carro que vai usar como testemunha, mas ia sozinho -.-

Mas eu tenho pessoal que também ia no casamento que eu nem conhecia e ficaram como minhas testemunhas, vamos ver no que dá :S

Que cena, quando é assim chama logo a policia.
 
Eu nisso de facto chamo logo polícia. Eles fazem as medições e o caraças, croqui... e não tem muito por onde enganar para o seguro. Já tive uns acidentes duvidosos onde me safei sempre por causa disso ;)

Boa sorte no caso!
 
Foi o que fiz, chamei a policia mas o gajo mesmo assim não se deu como culpado, disse que travei sem motivo aparente.. as companhias devem resolver-se penso eu.. ele bateu com o canto da frente direito no meu conto traseiro esquerdo, ou seja era para me ultrapassar..


Obrigados
 
Re: Pl -> penafiel

Local do acidente:


capturarnv.png


- - - - - - - - - -

Regra geral quem bate por trás paga... Acho que não vais ter muitas chatisses com isso!


espero que não, mas o gajo estava para lá a dizer que provoquei o acidente, mas a verdade é uma se ele se prevenisse com a distância de segurança ele não batia mesmo que eu tivesse que ter feito uma travagem de emergencia.
 
Re: Pl -> penafiel

tu só tens que dizer que travaste porque o carro da frente travou, e se ele alegar que tem uma testemunha que afinal não tinha, vais para tribunal e ainda podes apresentar queixa contra ele e ir buscar umas croas por ele te tentar difamar..

- - - - - - - - - -

tu só tens que dizer que travaste porque o carro da frente travou, e se ele alegar que tem uma testemunha que afinal não tinha, vais para tribunal e ainda podes apresentar queixa contra ele e ir buscar umas croas por ele te tentar difamar..
 
Re: Pl -> penafiel

E digo a verdade, tenho testemunhas de como ele ia sozinho também...

Eu quero é a carrinha direitinha, se ele não me tivesse estragado nada já era bem bom, até me dói a alma só de olhar para ela assim :S

- - - - - - - - - -

E digo a verdade, tenho testemunhas de como ele ia sozinho também...

Eu quero é a carrinha direitinha, se ele não me tivesse estragado nada já era bem bom, até me dói a alma só de olhar para ela assim :S
 
Opah, um gajo para provar que bateu por trás porque o outro travou sem necessidade... é preciso muito! Não te preocupes com isso que na maior parte das vezes quem bate por trás paga! ;)
 
Força nisso e não te preocupes ele vai ter sempre que pagar o código diz que se deve dar sempre distância de segurança para o carro da frente coisa que ele não deu logo vai ter de arrotar..... :)
 
Espero que sim, a companhia ficou de me ligar hoje por isso quando me ligarem vou ver o que me dizem se anda ou não anda.. depois digo alguma coisa por aqui..
 
Há por aqui uma mod fresquinha... Agora não consigo postar fotos mas mais logo já vêm algumas..

E das próximas também ;)
 
e mesmo que tenhas travado de propósito continuo a dar.te razão, fizeste tu mt bem, a mim quanto mais se encostam à traseira mais devagar eu vou

se bater, paga.
 
Re: Pl -> penafiel

Mod do dia: FN Amarelos

img061z.jpg


img062ut.jpg


img063n.jpg


img063c.jpg


img065ad.jpg


img067a.jpg


img066uv.jpg





Próximas mods que são correcções a fazer são:

img056d.jpg


img055cf.jpg


img057vw.jpg



Com estas correcções vem também as partes baixas pintadas à cor, ópticas polidas, matriculas novas e kit de luzes brancas com leds na matricula e nos minimos.. Os médios ainda não sei se vão ser luzes brancas ou vem já um kit xenon como o orçamento para as anteriores com reparações, matriculas, e leds já vai um bocadinho alto se calhar vai ficar pelas luzes brancas para já :$



P.S: Desculpem as fotos não serem as melhores mas não deu tempo para mais hoje :S

- - - - - - - - - -

e mesmo que tenhas travado de propósito continuo a dar.te razão, fizeste tu mt bem, a mim quanto mais se encostam à traseira mais devagar eu vou

se bater, paga.

Não foi o caso, não queria estragar a carrinha nem ter perdido tanto tempo para comer e beber no casamento xD
 
Last edited:
Back
Top