[A4 B5] Pl -> penafiel

Re: Pl -> penafiel

Quem te ouvir falar até pensa que é verdade xD a minha deu a descer já disse isso aqui mas manteve 225kmh.. Agora o teu não sei, na minha laguna nunca tive um 1.8 turbo a acompanhar-me e a mais a velocidade de ponta em relação à minha b5 a diferença não é muita, testa e vê se isso passa dos 120 a subir xD

Pelo manual da Audi o meu dá em ponta 225...
O teu, salvo erro não chega aos 200... Penso eu..
Mas.. Já vimos que esses valores são.. Subjectivos..
Olha o meu, na estrada nao sei quanto dá, nunca estiquei ao maximo.. Para já..
Mas no primeiro dia que o tive, dei 195... Com um tubo da admissao desencaixado.. O carro a soluçar.. Com 4 pessoas la dentro...
E em quarta... ;)

Se o teu dá 225 em recta, tá muito bom ;)
 
Re: Pl -> penafiel

Nao tem nada a haver Telmo..
Porque nao há discussao possivel...
O 1.8T tem que dar mais que o 1.6 ...acho que isso é óbvio e não há discussao possivel...
O que se está a debater aqui desde o inicio é o grande andamento do 1.6 do nosso amigo Rui... Porque convenhamos, 225 para o carro em questao é bem bom.. Já para nao falar dos consumos de 7 litros.. :eek:

- - - - - - - - - -

Nao tem nada a haver Telmo..
Porque nao há discussao possivel...
O 1.8T tem que dar mais que o 1.6 ...acho que isso é óbvio e não há discussao possivel...
O que se está a debater aqui desde o inicio é o grande andamento do 1.6 do nosso amigo Rui... Porque convenhamos, 225 para o carro em questao é bem bom.. Já para nao falar dos consumos de 7 litros.. :eek:
 
Mas deixem lá isso. Claro que 225 é muito andamento, afinal de contas é só menos 25kmh que a RS4 mais recente, (embora este limitado electronicamente aos 250km) o importante aqui neste fórum (na minha opinião) é dar-mos a conhecer as nossas máquinas e o que já fizemos e vamos fazer com elas e discutir as nossas duvidas, isto a meu ver claro....
O que vocês estão a ter, desculpem a minha franqueza e mera opinião, é uma conversa de putos de 10anos...
Mas não me levem a mal é mera opinião....
 
Mas deixem lá isso. Claro que 225 é muito andamento, afinal de contas é só menos 25kmh que a RS4 mais recente, (embora este limitado electronicamente aos 250km) o importante aqui neste fórum (na minha opinião) é dar-mos a conhecer as nossas máquinas e o que já fizemos e vamos fazer com elas e discutir as nossas duvidas, isto a meu ver claro....
O que vocês estão a ter, desculpem a minha franqueza e mera opinião, é uma conversa de putos de 10anos...
Mas não me levem a mal é mera opinião....

Percebo a tua opinião, mas não vejas as coisas dessa forma...
Discutir motores, prestações e consumos, não é conversa de miúdos...
Somos todos apaixonados por carros e julgo que a conversa até agora não tem tido nada de mal ;)
 
Discordo telmo... estamos a comparar 2 motores à partida iguais mas pelos vistos com grandes diferenças...
Isto até pode ter a ver com alguma afinação! Eu normalmente só ando em cidade portanto os consumos são pela casa dos 8,5l/100km.. em viagem o carro porta-se bem melhor fazendo 6L/100 sem apertar com ele ;)
 
já pensaram que tudo varia do a3 para a a4 a começar pela posição do motor.??

depois vem o tipo de caixa, as relações de caixa, a medida dos pneus, a força de atrito, o tipo de gasolina, etc etc etc..






os outro 90cv tambem passam dos 200km/h e o meu não, e agora..??
a diferença esta na caixa do meu ser diferente das outras..
simples..
 
Re: Pl -> penafiel

Black é obvio que o teu tem que andar mais que a minha 1.6, ninguém discorda disso, no catálogo salvo erro a velocidade é de 185kmh. Quando falei ao meu mecânico que tinha esgotado a caixa ele ficou admirado como toda a gente fica e como eu fiquei quando olhei para o velocimetro e ia a cortar ao lado de um 320d que ia a mesma velocidade segundo quem ia nele...

telmo, percebo mas isto aqui não é mundo da picardia é mesmo sobre performaces, mas tens razão é o que parece xD

Keps, eu estou a dizer o que a minha carrinha fez, um dia encontramo-nos num encontro e se quiseres podes ver se há alguma diferença, eu já andei num a3 1.6i mas de 99 e notei que não andava tanto como a minha carrinha mas penso que havia uns motores dierentes dos outros dos 1.6i, o 101 cv que saiu também no seat leon sr e no vw golf 1.6 e há o de 102cv. não sei se é por aí, pode haver diferença com caixas e coisas assim...
As prestações só fiz uma vez 6l quando fui a aveiro e vim na boa mas iamos 5 dentro do carro e mala cheia, quer dizer houve uma vezita que subia um cadinho de nada e ia um colega meu que tem uma octavia nature que disse que a minha não chegava aos 200 no sitio em questão (subia ligeiramente) e ela passou a marca dos 200 um bocadinho..

- - - - - - - - - -

Keps , eu tenho uma foto no inicio do projecto do meu motor, vê se consegues perceber alguma diferença :S

- - - - - - - - - -

XZone não sei se há diferenças mas pode ser que hajam e ai pode explicar muita coisa :S
 
parede.jpg
 
Re: Pl -> penafiel

Black é obvio que o teu tem que andar mais que a minha 1.6, ninguém discorda disso, no catálogo salvo erro a velocidade é de 185kmh. Quando falei ao meu mecânico que tinha esgotado a caixa ele ficou admirado como toda a gente fica e como eu fiquei quando olhei para o velocimetro e ia a cortar ao lado de um 320d que ia a mesma velocidade segundo quem ia nele...


ohh um 320D lol
 
Boas.
Aqui esta mais um belo exemplar dos B5.
Bem vindo ao clube e mete mods para cima, porque de resto pareces estar bem servido!
Sei de uma mod aqui perto de minha casa que ficava bem na tua minina ;) espelho simétrico!
Se estiveres interessado manda PM.
Cumps
 
Re: Pl -> penafiel

não vou alimentar mais certas conversas, estou bem servido com ela mas de momento tenho más noticias :S

Posto já uma foto..

- - - - - - - - - -

Boas.
Aqui esta mais um belo exemplar dos B5.
Bem vindo ao clube e mete mods para cima, porque de resto pareces estar bem servido!
Sei de uma mod aqui perto de minha casa que ficava bem na tua minina ;) espelho simétrico!
Se estiveres interessado manda PM.
Cumps


Obrigrado Trotter, por acaso isso chama-me à atenção mando-te já pm..
 
Bem tudo aconteceu no sábado por volta das 17:30 quando ia eu descansado para um casamento de uma prima minha como devem calcular uma fila de carros e havia um gajo que vinha a ultrapassar tudo até que chegou a mim, como devem calcular numa fila para um casamento toda a gente devagarinho,(40/50kmh) numa estrada cheia de curvas (penafiel abragão, já depois de +passar duas igraijas e perafita) o menino que vinha no seu opel astra 1.7cdti atrás de mim (tinha o carro à 3 dias) vinha armado em corredor e meteu-se a ultrapassar, por azar o carro da frente abrandou, eu fiz o mesmo e no momento em que ele me ia a ultrapassar fez uma bela cagada...

Aqui vão os resultados:


img035qx.jpg


img036a.jpg


Ele não se deu como culpado e alegou que tinha um primo que ia com ele no carro que vai usar como testemunha, mas ia sozinho -.-

Mas eu tenho pessoal que também ia no casamento que eu nem conhecia e ficaram como minhas testemunhas, vamos ver no que dá :S
 
Last edited:
Back
Top