[A4 B5] Pl -> penafiel

O meu ja tinha a instalaçao feita. So precisei mesmo de fazer um furo no farolim para puder meter la a lampada e ja esta!
Fiz o furo, meti a lampada e fiquei com 2ª luz de nevoeiro...
Tenta verificar se na tua carrinha nao estara igual... ;)
 
O meu ja tinha a instalaçao feita. So precisei mesmo de fazer um furo no farolim para puder meter la a lampada e ja esta!
Fiz o furo, meti a lampada e fiquei com 2ª luz de nevoeiro...
Tenta verificar se na tua carrinha nao estara igual... ;)


Hoje já não vai dar mas amanha já vejo isso ;)
 
Re: Pl -> penafiel

penso que não tenho a instalação feita :S

- - - - - - - - - -

Mas o kit de luzes brancas já veio gente e está no sítio ;D

Vamos às fotos:

Luzes de matricula em LED:

img068fh.jpg



Minimos em LED:

img070g.jpg



Médios Luzes Brancas (infelizmente ainda não é Xenon :S ) :

img069sk.jpg


E a verdadeira máquina que parte tudo pintadinha a vermelho :D

img071x.jpg



Espero que gostem ;)
 
Boa... mas eu gosto é do mini e é um clubman... Faz-me lembrar a infância :roll:.... O meu Pai teve um e de caixa auto.... Uma máquina....
 
O meu tem o motor metro, bloco A+ com uma caixa muito close o que o torna mesmo muito divertido de se conduzir e principalmente curva que é uma coisa sem jeito!

Mais tarde também vai ter um projecto para ele :twisted::twisted:
 
Re: Pl -> penafiel

Keps, eu sei o que me aconteceu, nunca pensei conseguir esgotar com este motor mas chegou l+a, a descida é uma boa descida mas de seguida sobe ligeiramente e ela manteve a 225..[/QUOTE]

1.6 manteve 225 a subir??? :eek:
 
Re: Pl -> penafiel

Keps, eu sei o que me aconteceu, nunca pensei conseguir esgotar com este motor mas chegou l+a, a descida é uma boa descida mas de seguida sobe ligeiramente e ela manteve a 225..

1.6 manteve 225 a subir??? :eek:[/QUOTE]


Incrivelmente sim, acredita que eu fiquei muito surpreendido, atenção a subir para penafiel e não a subir paredes xD

Até já aconceu um 525 ficar a par por lá a cima mas penso que aquele devia ter algum problema porque para o carro que é tem que dar mais por lá a cima..
 
Bem gente boas noticias estão a pairar por aqui ;)

Próxima semana vêm umas mods :D

- Pintar partes baixas
- Polir opticas
- Compor o pára choques (á conta da segurador)
- Compor esmurrãzinho que tinha quando a comprei na porta de trás direita
- Arranjar umas coisas que foram comidas pelo sal nas portas traseiras (aquele pequeno preto brilhante quettem lá está a descascar com manchas de salite :S já vinha assim também :S )
- E a ver se o chapeiro me oferece a pintura das argolas traseiras a preto mate xD

Vai ficar nova :D


P.S: Ainda não tenho orçamento mas é de confiança e sei que não será muito caro 2ª já fica lá e eu peço o orçamento para se alguém quiser saber ;)
 
Bem a bichinha já foi entregue amanha já volta prontinha, mas sem o simbolo de trás pintado :S

O pintor disse que pintava aquilo mas que não garantia que aquilo ficava bem, ou seja que nunca mais descascava a tinta e para andar a descascar não quero, tenho que ver qual a opção mais viavel para ali e fazer tipo HOME MADE xD


Em relação aos orçamentos já tinha aqui ouvido falar em 300€ por outros tópicos e tenho a dizer que o meu pintor é bem mais meigo, vão ser 180€:

- Pintar partes baixas;
- Polir ópticas;
- Restaurar umas cenas das portas traseiras que são em preto brilhante (as minhas estavam a descascar de salite);
- Arranjar uma amolgadela na porta traseira.

Amanha se der tempo quando a for buscar ponho umas fotos :)
 
Bem, vamos começar a descarregar para aqui umas fotos para que possam ver o resultado..

Primeiro as reparações..

- Pretos brilhantes nas portas traseiras

img086i.jpg

img084ut.jpg


- Porta traseira direita composta

img084ut.jpg


Segundo uma reparaçao/estética/segurança

-Ópticas polidas e envernizadas

img088j.jpg

img087l.jpg


Em terceiro lugar e não menos importante a estética da bicha :twisted::twisted:

- Partes baixas à cor

img077p.jpg

img077t.jpg

img078zo.jpg

img072gi.jpg

img082e.jpg


Espero que gostem, eu pelo menos adorei o resultado! :D
 
Back
Top