Playseat caseiro / Logitech G27 / Duvida em Plasma FullHD Escolha « AJUDA » Pag-2

Olha aqui um playset muito fixe a venda :D

http://link.marktplaats.nl/382751976

Ai se fosse mais barato era já :D:D:D:D:D:D
Mas como estamos em crise teve mesmo que ser um destes

Agora só me falta comprar a tinta para pintar as paredes são brancas e parece um hospital... :p:p

E depois é começar a montar tudo...

playseatalcantara2.jpg


Recapitulando o material comprado

Sistema de som Samsung ( trouxe um bose custava 925 euros ) tinha o pé de uma coluna partida fui leva-lo a loja não tinham mais nenhum trouxe um samsung - 860 Euros -já em casa

Volante logitech G27 - 339 Euros - já em casa

Playseat em alcantara - 359 euros - Ainda não chegou

Suporte de alavanca de velocidades g27 para o playseat - 40 euros

Tv lcd 73" - Ainda não chegou

Como a minha ps3 foi para a garantia comprei outra - 349 com outro gt5 já em casa.

Gt5 edição de colecionador - 80 euros - já em casa

Total 2027 Euros gastos e ainda falta a televisão...

Amanha vou postar umas fotos do material que já ca tenho em casa...
Cumps
 
...

Sistema de som Samsung ( trouxe um bose custava 925 euros ) tinha o pé de uma coluna partida fui leva-lo a loja não tinham mais nenhum trouxe um samsung - 860 Euros -já em casa

Volante logitech G27 - 339 Euros - já em casa

Playseat em alcantara - 359 euros - Ainda não chegou

Suporte de alavanca de velocidades g27 para o playseat - 40 euros

Tv lcd 73" - Ainda não chegou

Como a minha ps3 foi para a garantia comprei outra - 349 com outro gt5 já em casa.

Gt5 edição de colecionador - 80 euros - já em casa

Total 2027 Euros gastos e ainda falta a televisão...

...

Xiiii oh Emanuel, tu com essas contas arremataste logo com a conversa do people :) :) :) mais de 2000€ para uma brincadeira dessas é de macho ;)

No ano passado comprei um G25 (±175€), também andei todo animado a ver uns playseats xpto, talvez construir um, sei lá... n cenas para curtir o volante à maneira... Pois bem, entretanto fui jogando e no total não cheguei a jogar 1 mês ...
Fartei-me logo e encostei-o, no final um amigo meu acabou por conseguir vende-lo usado por ±180€ :D :D

Agora, com o corsa 2.0 já me tiras do sério... Isso sim é bom tempo perdido... boa sorte atão com os teus novos brinquedos...
 
Olá e Boas Tardes,

Antes de mais gostaria de agradecer todas as opiniões que ao longo deste tempo mais ou menos um ano, as pessoas neste ou outro site expuseram as suas ideias para a construção de uma playseat caseira.

Olha em relação a tua pergunta sobre a construção da mesma, é preciso o nosso cunha pessoal, isto é, consultar, investigar e depois mãos à obra dependendo das condições financeiras de cada um.
Fiz a minha e tenho um pequeno projecto do que eu fiz, as medidas são básicas, a largura da backet pelo mais fácil deves te regular pelos assentos e calhas suporte da peugeot/citroen partner ano 05/06... visto que já têm uma altura boa e serve como base, o que eu fiz foi diferente, fiz de uma backet um cadeira de escritório desmontável e com volante ferrari gtpara começar e treina, em relação ao volante que mostras interesse é só fazer na base do volante um apoio para a manete, a televisão é a que se tem em casa nao vale a pena investir mais dinheiro num ecran gigante, mas cada um sabe de si e das suas posses financeiras,
espero que gostem do meu pequeno projeto e que já está realizado.
Migfreitas

se quiseres posso enviar por email o meu projeto
 
Olá e Boas Tardes,

Antes de mais gostaria de agradecer todas as opiniões que ao longo deste tempo mais ou menos um ano, as pessoas neste ou outro site expuseram as suas ideias para a construção de uma playseat caseira.

Olha em relação a tua pergunta sobre a construção da mesma, é preciso o nosso cunha pessoal, isto é, consultar, investigar e depois mãos à obra dependendo das condições financeiras de cada um.
Fiz a minha e tenho um pequeno projecto do que eu fiz, as medidas são básicas, a largura da backet pelo mais fácil deves te regular pelos assentos e calhas suporte da peugeot/citroen partner ano 05/06... visto que já têm uma altura boa e serve como base, o que eu fiz foi diferente, fiz de uma backet um cadeira de escritório desmontável e com volante ferrari gtpara começar e treina, em relação ao volante que mostras interesse é só fazer na base do volante um apoio para a manete, a televisão é a que se tem em casa nao vale a pena investir mais dinheiro num ecran gigante, mas cada um sabe de si e das suas posses financeiras,
espero que gostem do meu pequeno projeto e que já está realizado.
Migfreitas

se quiseres posso enviar por email o meu projeto


É de homem

Para primeiro post ir logo escavar aos confins do forum vai lá vai

Lê as regras.....................
 
Por acaso também tenho um g27, á cerca de um ano comprei uma tv de 127 cm's HD com 3d (para jogar gt5) agora só me falta o Playseat e sinceramente não sei o que comprar, se fazer um homemade ou um do ebay...
 
Bem, agora é a minha vez de começar a construção :p

Preciso de um brinquedo para por ao canto da garagem e ir descomprimir quando a coisa corre mal... porque isto de andar sempre à marretada a tudo quando me enervo, ja está a sair caro... LOOL


Já tinha o G25... tenho uma PS2 velhinha por la parada... e agora arranjei isto:

IMG_1345_zps4ac1bba2.jpg[/URL]
IMG_1344_zps8643659e.jpg[/URL]

A ideia inicial era desmantelar tudo, e substituir ecrã por um LCD, montar uma PS3... tirar esse banco e por um recaro...
Mas para já tudo isso me parece demasiado para a utilização provavel. Portanto, para experimentar, vou so remover esses pedais, volante, manete e botões... e vou adaptar tudo do conjunto G25... e vou ligar a PS2 a esse ecrã.

Experimento assim... depois logo se ve o evoluir.. ;)
 
Back
Top