Playseat caseiro / Logitech G27 / Duvida em Plasma FullHD Escolha « AJUDA » Pag-2

Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

Boas amigos
Muito obrigado pela ajuda hoje ja fiz uma comprar para este meu projecto um Backet recaro proveniente de um type r agora é andar para a frente... vou colocando aqui a evolução disto

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda
Cumprimentos
 
Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

Depois tens de fazer um seguro e chamar o Boost e o neljoe para um tesdrive :D
 
Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

na altura não era o neljoe ... :)

era eu, o egas, o wochi (na PD)
o nmb em lisboa
o zé lá nos uk (acho eu)
o colour concept (lá longe tb)
o memphis no porto (casa)

e andavam para lá mais uns quantos :D

salinha privada ohoh :D
 
Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

Bem pessoal depois de comprar o Sofá para o playseat e também já ter comprado alguns metros de tubo barras...
Segunda-feira vou levar tudo para a oficina onde trabalho como é uma oficina de chaparia e pintura tenho lá as ferramentas necessárias para fazer isto... e depois pintar tudo...
Vou tirando fotos de todos os avançaos...

Bem agora a minha duvida recai sobre que Plasma,lcd comprar visto isto ser montado numa sala só para isto mesmo... queria uma coisa maior que 60" a um preço bom...
Alguém conheçe algum plasma ou lcd a bom preço???

Sistema de som comprei um home cinema bose 5.1 ...

Cumprimentos
 
Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

Depois tens de fazer um seguro e chamar o Boost e o neljoe para um tesdrive :D

Quanto a isso não ha problema até faço gosto para umas boas horitas de vicio e claros umas mines tambem...
QUando tiver pronto eu aviso

Cumprimentos
 
Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

Bem amigos depois de alguma pesquisa sobre alguns plasma...
Li que a panasonic lançou um plasma fullhd de 103"... alguem me sabe dizer o preço disso???
e onde comprar ou a referencia da mesma...

Agradeço a ajuda que me possam dar...
cumps
 
Last edited:
Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

Epa se vais comprar uma tv porcausa do gt5 compra uma 3d para jogares isso em 3d ;)
 
Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

Isso vai ficar um espetaculo:twisted::twisted:
 
Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

Epa se vais comprar uma tv porcausa do gt5 compra uma 3d para jogares isso em 3d ;)

O que eu quero é montar uma sala de jogo não por causa do gt5 ( tambem é ) mas sim para melhor conforto e divertimento ...
Não vou comprar 3d são muito pequenas para o preço que pedem... prefiro um plasma fullhd serve-me bem e se conseguir arranjar aquele da panasonic de 103" era o ideal...

Abraço
 
Re: Como fazer um playseat caseiro??? medidas alguém sabe??? Ajuda

Panasonic plasma fullhd 103" linha profissional panasonic alguem sabe onde vende??? referencia da dita cuja??? e já agora se não for pedir muito preço???
 
Re: Playseat caseiro / Logitech G27 / Duvida em Plasma FullHD 103" « AJUDA » Pag-2

Bem acabei de conseguir saber o preço e eeeeeeeee.... vou começar a ver os plasmas fullhd de 85"

os de 103" são muito baratos $ 69,995.00 nunca pensei que fosse tão caro tava a espera de uns 3500/4500 no máximo...
Cumps

Ou vou para os projectores....
 
Last edited:
Este e que era, esta aqui a venda na Madiamarkt na cidade onde vivo (Almere-Holanda), custa a modica quantia de 80 mil euros, tem uns impressionantes 2,62 metros,
e IMPONENTE, te praticamente do tamanho de uma parede de uma sala, quer em largura quer em altura:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Este tambem eu queria :p



1zew6et.jpg



Pessoalmente tenho um LCD 107cm da LG, o LH5000 de 200HZ e estou super satisfeito.
 
Back
Top