Playseat caseiro / Logitech G27 / Duvida em Plasma FullHD Escolha « AJUDA » Pag-2

Eu até gostava de por um projector e ficava um pouco mais barato o que me faz hesitar e mesmo a qualidade dos mesmos...
Cumps

Eu tinha um projector ate ontem... Onde fez pac pac algum fumo e avariou. A qualidade do projecto depende se projectas numa tela ou na parede. E se o ambiente é escuro ou se tem claridade...
 
Aproveito o topico para colocar uma duvida. Se instalar-mos um suporte para o LCD mesmo no próprio playseat... qual o tamanho de LCD que devemos utilizar?!
Ou seja.. uma vez que estamos muito proximo, penso que um tamanho muito grande não é aconcelhado... ou estarei errado?! existe alguma norma para calcular as dimensoes correctas para as distancias?!?!


Emanuel.... o que tu me foste arranjar.... LOLOLOLOLOL
 
Uma coisinha desta para mim já me chegava :D


é só uma questão de ver quanto tempo demoram a chegar à conclusão que ... "Grande, não quer dizer melhor"
 
Last edited by a moderator:
Ou melhor ainda, façam como eu fiz ... e às tantas gastei menos dinheiro mas tenho mais proveito.

Comprei um carro e levo-o para os Track-Days em Braga...

Arranjem lá melhor simulador do que esse ... :D
 
Ou melhor ainda, façam como eu fiz ... e às tantas gastei menos dinheiro mas tenho mais proveito.

Comprei um carro e levo-o para os Track-Days em Braga...

Arranjem lá melhor simulador do que esse ... :D

Mas Com O tempo lá se vai os Euros todos que compras-te...

Gasolio/gasolina, Pneus, seguro...
Mas a verdade e para ser dita, nada se compara a realidade...
 
N1 viste no final a capotar? deu umas quantas sacudidelas..... mas até que devia ser engraçado brincar numa coisinha dessas....

No Dulce Vita do Porto, teve a uns tempos atrás um simulador de F1, Do qual conduzi e adorei, agora um daqueles e que deve ser Louco, e depois com uns Óculos de mundo virtual e que era...
 
Aproveito o topico para colocar uma duvida. Se instalar-mos um suporte para o LCD mesmo no próprio playseat... qual o tamanho de LCD que devemos utilizar?!
Ou seja.. uma vez que estamos muito proximo, penso que um tamanho muito grande não é aconcelhado... ou estarei errado?! existe alguma norma para calcular as dimensoes correctas para as distancias?!?!


Emanuel.... o que tu me foste arranjar.... LOLOLOLOLOL

Anda com isso pa frente pahhh...
A ver se pó ano anda-mos todos online no GT5... lolololol...
Eu penso que 32" polegadas seria o ideal visto estares a 1.50m do lcd...

Abraço
 
Ou melhor ainda, façam como eu fiz ... e às tantas gastei menos dinheiro mas tenho mais proveito.

Comprei um carro e levo-o para os Track-Days em Braga...

Arranjem lá melhor simulador do que esse ... :D

Eu carro para os track days tambem vai sair da oficina para o ano Corsa A 2.0 16v ( motor calibra) com 4 lindos carburadores de uma cbr 900... Po ano tou em braga batidinho...
Mas isto é diferente o boost isto é pa se curtir um pouco com os amigo quentinho em casa a buber umas mines enquanto se conduz... por ai lolol...

Abraço

PS: Monta mas é um para ti a ver como te safas no GT5 online lolol

Abraço
 
Back
Top