Playseat caseiro / Logitech G27 / Duvida em Plasma FullHD Escolha « AJUDA » Pag-2

Essa sala deve ter cá uma área daquelas!!!!! um "plasma"? de 85"?!!!!

Ricas dores de cabeça que isso vai dar caso a divisão seja pequena!!!

Não se esqueçam que vê-las na fnac fica sempre bem .. "eh pá é grande!!!"

Depois chegam a casa e "fdxxxx que mamarracho".

Um LCD dessas dimensões já "obriga" a estar sentado a no mínimo a uns bons 6m para estar confortável, e mesmo assim...
 
Last edited:
Fonix, num predio, granda moca :D

A tv tem 2,62 metros so de ecran, excluindo o chassis :D e televisao ao estilo super-estrela americana, faco ideia a conta da luz a conta do monstro :D
 
Bem em relação ao plasma está escolhido e encomendado
dentro das minhas possibilidades será um Mitsubishi de 75" polegadas fullhd não sei se é bom... Nem sei como funcionao em termos de garantias mas pelo preço, nao chega a 1500 euros para a finalidade que vai ter unicamente jogos acho que esta bom...

Em relação ao playseat tive a pesquisar e não vou fazer artesanal com cerca e 390 euros tenho um original todo regulavel e ja vem com o suporte para a caixa de velocidades do g27... vou encomada-lo para o ano... Este ano o guito já deu para o que tinha que dar...
Nao compensa estar a fazer um quando sei que nunca ficara com a mesma qualidade daqueles... vou vender O Banco que comprei e o ferro lolololol

Cumprimentos
 
Na fnac do Algarve Shopping esta um sistema desses montado com o GT5, mas acho que é tudo do bom e do melhor... nao quero mentir mas acho que vi so a TV 3.999€... penso eu de que...
 
Essa sala deve ter cá uma área daquelas!!!!! um "plasma"? de 85"?!!!! Optei por uma de 75" cerca de 30cm mais pequena... A sala de cumprimento tem 4m 4.5m no maximo..

Ricas dores de cabeça que isso vai dar caso a divisão seja pequena!!! Por acaso ainda não tinha pensado nisso lolol...

Não se esqueçam que vê-las na fnac fica sempre bem .. "eh pá é grande!!!"

Depois chegam a casa e "fdxxxx que mamarracho".

Um LCD dessas dimensões já "obriga" a estar sentado a no mínimo a uns bons 6m para estar confortável, e mesmo assim... Eu estava a pensar em por o plasma na parede e o playseat a meio da sala mas acho que o vou encostar a outra parede e ainda assim ficarei a uns 4m mais o menos... não tenho mais espaço era uma sala que não usamos ca em casa e então decidi fazer isto mas sinceramente nem me passou pela cabeça a cenas das distancias e tens razão no que dizes... vou andar sempre com a cabeças aos papos depois de jogar umas boas horas seguidas

Vou ter que comprar uns benorons para ter sempre na sala ... Ou umas mines geladinhas lolol
Abraçoi
 
Back
Top