PNEUS que o pessoal usa

starperformer é fixe, e só quem nunca usou é que fala mal, o diz que disse é bastante facil de fazer...

Não digo o contrario! Nem me ouviste dizer que são maus! Pelo contrário eram o pneus que queria montar, mas depois de vários factores acabei por montar estes.

então na minha opinião..
foste dar mais dinheiro por uns pneus piores..
boa sorte a torrar essa borracha de PVC :p

Acredito que sejam piores, mas tb não tão piores assim. Aliás o dono de casa onde os montei tb tem uma B6 e tinha montado uns iguais aos meus, por isso talvez não sejam assim tão maus...

Cada um tem o seu ouvido ...

os meus mais de 50kk por ano são em auto-estrada, melhor sitio para tirar isso (zuada) não existe ... eu não me queixo.

Espero claro que fiques satisfeito com esses ... foste ver os testes desse pneu em comparação com outros de marca mais conhecida?

Acredito que sejam piores, mas tb não tão piores assim. Aliás o dono de casa onde os montei tb tem uma B6 e tinha montado uns iguais aos meus, por isso talvez não sejam assim tão maus...

um primo direito do meu pai tem uma casa de pneus..
sempre usou fulda até aparecerem os nankang, desde entam sempre usou nankang..

o primeiro par que meti, confiante de tão bons que são mandei um carro pra sucata numa poça de água..

o que deduzes disso??
eu deduzo que muito pneu que é bom para X é mau para Y apenas pelo tipo de condução que se faz!

um primo direito do meu pai tem uma casa de pneus..
sempre usou fulda até aparecerem os nankang, desde entam sempre usou nankang..

o primeiro par que meti, confiante de tão bons que são mandei um carro pra sucata numa poça de água..

o que deduzes disso??
eu deduzo que muito pneu que é bom para X é mau para Y apenas pelo tipo de condução que se faz!

Completamente de acordo! Tudo depende da condução de cada um!

Afinal os Star Perfomer tem zoada ou nao ?

Eu como utilizador destes pneus, fazem barulho sim senhor. Mas nada de fazer dores de cabeça. É só um ruídozito de nada. Se fores acima dos 80Km/h deixam de fazer.
Em termos de segurança, recomendo. Quero lá saber do barulho

Last edited:
Eu como utilizador destes pneus, fazem barulho sim senhor. Mas nada de fazer dores de cabeça. É só um ruídozito de nada. Se fores acima dos 80Km/h deixam de fazer.
Em termos de segurança, recomendo. Quero lá saber do barulho

e vai fazendo cada vez menos...

ou isso ou já me habituei LOLOL

Eu na minha padiola meti agora 4 Hankook Ventus Prime 205/55x16... ainda só fiz para ai 500Km com eles, por isso... ainda n tenho uma opiniao bem formada! mas são macios no andamento, silenciosos... e dizem que fazem uma média de 30/35mil... qt a aderencia, ainda n posso afirmar nada, mas penso que devam ser jeitosos...

qq pneu com rasto em V faz zuada, uns mais outros menos.
isso é ponto assente.

se é bom e em conta é de experimentar.

Back