Voces derretem tanto guito em coisas superfulas (filtros de ar K&N, jantes xpto, radios, etc etc) depois no que toca a segurança... ah e tal vamos ao + barato porque o jaquim que tem um fiat que dá 80kms e anda de carro 1 vez por ano tem uns pneus destes e diz que sao altamente, gastam pouco e duram muito...
Por algum motivo pneus de marca custam o dobro ou o triplo desses... mas claro a diferença esta na marca e nao na borracha etc etc...
depois uns param e curvam e outros NÃO... a seco e "frios" todos são bons, depois de algumas travagens ou KMS a andar bem, ja nem por isso e com chuva, bem ai é do dia para a noite...
Boas estou com ideias de mudar os pneus da viatura sabem me dizer se os ( STAR PERFORMER 235-45-17 ) tem proteção de jante? cumps
o que é protecção de jante?
abraço
Tas a dizer que então , estes pneus nao valem nada ?
Se tiveres um 1.0 ou 1.2 no maximo dos maximos um adui a3 1.6 de 105cv servem... agora se tens um carro que anda... a vida é tua...
Se tiveres um 1.0 ou 1.2 no maximo dos maximos um adui a3 1.6 de 105cv servem... agora se tens um carro que anda... a vida é tua...
Se tiver um 1.9 PD reprogramado já posso ?
Se tiver um 1.9 PD reprogramado já posso ?
ó santinhos ... eu até te respondia ... mas já cá andamos há muito tempo ... já se sabe no que vai dar...
ó santinhos ... eu até te respondia ... mas já cá andamos há muito tempo ... já se sabe no que vai dar...