PNEUS que o pessoal usa

daí ninguém dizer que são nem os piores nem os melhores, apenas satisfazem na relação qualidade/preço ;)

se existem melhores? claro que sim

piores? idem em aspas..

agora parece que existe muita gente que não quer perceber isso mas prontos...

O nosso querido Santinhos, até nem está a dizer uma asneira muito grande, até porque, se nós criticamos o pessoal que prensa as molas ou que as corta, porque não se deve "brincar" com os componentes que servem de ligação entre "nós" e o asfalto, da mesma maneira não devemos "brincar" com os pneus. Em tudo há uma lógica... se realmente há pneus a custar 200 e tal euros, e outros a custar 80 e tal, alguma difrença haverá....
Agora a outa questão que se coloca, é a de: Se estes pneus baratos satisfazem os nossos requisitos em estrada? ... visto que não podemos andar na estrada a fazer corridas.
Ando um pouco reticente sobre se devo colocar estes Star ou não, mas como a opinião da maior parte dos utilizadores deste pneus, continua a manter-se positiva, talvez seja mesmo uma boa opção.

pela milésima vez digo-o neste topico, em comparação com uns continental CS2 que tenho ainda montados, a unica diferença entre esses e os star (na minha condução) está a ser o preço..
nada mais!

pela milésima vez digo-o neste topico, em comparação com uns continental CS2 que tenho ainda montados, a unica diferença entre esses e os star (na minha condução) está a ser o preço..
nada mais!

x2, só que eu tinha os CS3 nao noto diferenças na conduçao, e nao ouço zueira nenhuma! mas se calhar sou surdo!

Eu não sei é como é que se continua com esta conversa... Há uma séries de users com os pneus Star Performer... Feedback de todos EXCELENTE!

Quem quer acreditar, comprar, e poupar €s compra..... quem quer continuar a manter-se na "ignorância" que fique :green:

Eu por mim, quantos menos melhor... é sinal que o preço não sobe :D :D :D :D

Ainda se vão chatear por causa do raio dos pneus :green:

Eu ao fim de 39 páginas de tópico já disse o que entendi que havia de dizer, incluindo que não ganho nada em que mais alguém compre.

Quem quiser saber que leia o tópico.

A titulo de despedida sobre a minha opinião sobre os star ... e vim de uns F1.

C32 AMG - 354cv - Condução "acelerada" :green:

255/35/R18
225/40/R18

Trajecto normal -> Porto-Coimbra-Porto (algumas vezes por semana) (Tanto se demora 50min com 30 .. depende da pressa :twisted:)

A mim satisfaz-me, tanto na condução como no preço.

A esta altura já tinha colocado no mínimo 5 jogos de F1's ...(€€€€€€€ :wow::wow::wow::wow:) e vou no 2º de star, e só não vou ainda no 1º por causa de uns camelos que alinharam mal as rodas de trás (tenho prai um tópico sobre isso).

E tenho dito ... matem-se :green::green::green::green:

Já ando de Star à 4 anos, relação preço/qualidade e durabilidade do melhor que conheço, mais nada tenho a acrescentar, e no meu caso que conduzo 2,3ton de "carro" ainda mais satisfeito estou.

fdxxxx .. até olhei para cima para ver se vinha aí algum santo!!! ...

Bem vindo Mário, sejas bem aparecido :green:

Prontossss OK... vou comprar 4 Star´s.
Se aquilo for um fiasco, vocês vão ter de me aturar... ai vão, vão!!! :p:p:p

Eu só não pus uns Star porque na minha modesta medida (205/55R16) não fugia do preço dos de marca.
Acabei por por uns Turanza R300, falam mt bem deles, mas eu vinha de gama desportiva Potenza Re050A e Conti. SC2 (estes na minha opinião inferiores aos Potenza) e notei uma grande diferença!! e são de marca!
Se apertar um bocadinho com eles, não é preciso mt, escorregam nas curvas e bem, ou seja, não posso ter uma condução mt desportiva.
Por isso e como dizia um user atras, os Turanza para mts é um espetaculo, mas para mim e para a minha B6 não são.

Pessoal comprei 4 Star á coisa de 1 mês... Estou Bastante Satisfeito!!!
Só não sei como se comportam em piso molhado, mas o feedBack tem sido bom!

Ps: Tuningo, tens uma assinatura 5***** :green:

Last edited:
Back