Pneus

Pessoal os meus pneus são muito giros, muito bonitos, mas é em seco, em molhado nao posso abusar muito...

Falaram-me que uns tais de GoodYear Eagle F1, agarravam em seco, em molhado, no ar, na terra, aquilo agarrava em todo o lado!!

Outros por outro lado, dizem que se gastam muito (30.000 a 40.000km), e outros ainda dizem que nao vale a pena, gastar tantos €€€,
e que ha outros que agarram igualmente e sao mais baratos...

Gostava que partilhassem aí as vossas opinioes sobre os que ja tiveram, e o nivel de satisfação...!

Cumps *
 
eu vou no segundo jogo de F1 e estou muito contente com eles em qualquer piso. embora eu à chuva prefiro ter medo que ter azar. mas nota-se bem nas rotundas que rulam na chuva.
 
Pessoalmente gosto mt dos F1 que tenho, aquilo agarra mesmo, claro que se queres que agarre eles têm gastar mais borracha, o unico senão nesses pneus é serem mt frageis a nivel das paredes pois qualquer "cacetada" e oh sai bolha/parte a as telas ou abre um rasgo.
Mas que agarram lá isso agarram.
 
se as medidar forem 225/45r17 consegues tirar esses pneus por 150€ cada relativamente qualidade/preco parece-me bem
 
devilboy disse:
se as medidar forem 225/45r17 consegues tirar esses pneus por 150€ cada relativamente qualidade/preco parece-me bem

Comprei agora 4 michelin pilot sport 2 em 225/45r17 por 200Euros :) com 1500 km ehehehe os meus michelin pilot primacy tem 70000km e ainda rulam . . . os F1 fala se de gastos de 20000km e troca . . .
 
Sim eu conseguia arranjar uns F1 600 euros ja com montagem e tudo... Nao sei se é muito ou não...

Mas mesmo assim vou primeiro gastar estes... Os gajos em seco são porreiros...
 
força com os eagle

eu quando tinha as replicas da rs4 em 17 tinha os eagle f1 e estava contente da vida, mudei para 18 e tenho os pirelli pzero e pfffffff ....

tou desejando de dar cabo deles, nao valem nada mesmo !!! :x

compra os eagle f1 sao mt bons mesmo vale a pena os €€€ :)
 
Larke disse:
devilboy disse:
se as medidar forem 225/45r17 consegues tirar esses pneus por 150€ cada relativamente qualidade/preco parece-me bem

Comprei agora 4 michelin pilot sport 2 em 225/45r17 por 200Euros :) com 1500 km ehehehe os meus michelin pilot primacy tem 70000km e ainda rulam . . . os F1 fala se de gastos de 20000km e troca . . .
cuidado!!! o meu irmão com esses pneus (com 100.000), tb dizia que tinham mto piso e aguentavam mto, numa certa noite rebentou-lhe um pneu na auto-estrada. :shock: agora tem F1 e n quer outra coisa... :lol: vamos a ver qt tempo lhes duram!

ainda assim teve sorte, n se espetou. a borracha dos michelin (todos os que até agora tenho experimentado) endurece e vidra passados 15 ou 20mil km de uso, daí n ser a minha primeira escolha... :roll:

no meu caso, no A3 e noutros cá de casa, tenho os Dunlop SP Sport 01 e saíram a 125€ já com montagem em 205/55/16. na minha opinião são muito competentes e n se gastam assim com tanta facilidade, a minha irmã tem no Leon dela há 50.000 e vai agora trocar frente/trás... :wink:

no A8, tenho os Continental SportContact (já não me lembro do preço) há 15mil km e sempre sem problemas, com o piso ainda quase todo (e quando o carro anda, ANDA! :twisted: ) (225/55/17)

Abraço!
 
de pneus já experimentei muita coisa....
os F1....

gosto destes...

eagle-f1.jpg


GS-D2

detesto estes...

fs_eagle_f1_gs-d3.jpg


GS-D3

mas os que mais gostei até hoje foram...

bs-s03pp.jpg


bridgestone potenza s03 :wink:
 
Quando meti pneus na A6, estive indeciso entre os F1 e Continental premium. o sr. da casa de pneus aconselhou os continental por serem mais duradouros e serem mt equilibrados em todos os pisos.

Estou mt satisfeito com a escolha até agora principalmente em molhado, não tendo nada a haver com os pirelli 6000 que trazia de origem que achei detestaveis. :x

Já agora os melhores pneus que tive a oprtunidade de experimentar julgo terem sido os goodyeer sport 9000, mas podia ser tb do carro!! :twisted:
 
o pneu depende muito do tipo de conduçao q se faz.
se gostas de te esticar um bocadinho pneus de chuva tipo s02, s03, f1 mas se qundo chove ate te "encolhes" uma coisa mista e mais duradora serve eu penso q é assim, tou errado?????
 
eu só posso recomendar o que tenho/conheço:

potenza re720 205 / 55/ 16

50.000 km ,desgaste minimo, boa aderencia em seco e molhado, tem proteção de jante. estou muito satisfeito com eles.
f1 agarra muito bem, mas como todos os pneus moles tem um desgaste muito rapido e em carros pesados e potentes como os nossos, penso que poderá nao ser a melhor escolha.
o tipo de carro influencia em muito o desempenho do pneu
abraço
 
Neste momento tou calçado com 225/45/R17 Eagle F1 (novo modelo) e tou a curtir os meninos...
Vamos a ver qt tempo duram...
 
Back
Top