Quantos km's tinhas feito com eles???nmb disse:Pikitos disse:Neste momento tou calçado com 225/45/R17 Eagle F1 (novo modelo) e tou a curtir os meninos...
Vamos a ver qt tempo duram...
boa sorte com eles! eu adorei!
Quantos km's tinhas feito com eles???nmb disse:Pikitos disse:Neste momento tou calçado com 225/45/R17 Eagle F1 (novo modelo) e tou a curtir os meninos...
Pikitos disse:Quantos km's tinhas feito com eles???nmb disse:Pikitos disse:Neste momento tou calçado com 225/45/R17 Eagle F1 (novo modelo) e tou a curtir os meninos...
ja era o meu segundo conjunto e nunca tive prob de desgaste nao proporcional. tb gosto de os por uma beca mais de pressao. 34 contra os recomendados 32.A3fan disse:Os Eagle F1 são excelentes! so que te duram pouco...muito pouco mesmo...entao se andares muito com eles...gastam-se demasiado rapido nas margens e a parte do centro nao se gasta proporcionalmente... :?
Éu vou calçar o meu com Potenza
Cumps
virtualmage disse:eu tenho os re050 não desgosto mas tou a pensar na proxima por ou os potenzaS03 ou os F1
nmb disse:virtualmage disse:eu tenho os re050 não desgosto mas tou a pensar na proxima por ou os potenzaS03 ou os F1
mas os RE050 não vieram substituir os S03?
virtualmage disse:nmb disse:virtualmage disse:eu tenho os re050 não desgosto mas tou a pensar na proxima por ou os potenzaS03 ou os F1
pois os gajos da loja de pneus disseram-me isso mas confirma me uma coisa os S03 são pneus de chuva certo os pneus de chuva tem um simbolo dum chapeu mas os meus nao tem isso :roll: por isso já nao sei muito bem
e acho q eles fogem um bocadinho na chuva, tudo bem é verdade q eu aperto bem com elas mas mesmo assim :wink:
nmb disse:virtualmage disse:nmb disse:virtualmage disse:eu tenho os re050 não desgosto mas tou a pensar na proxima por ou os potenzaS03 ou os F1
pois os gajos da loja de pneus disseram-me isso mas confirma me uma coisa os S03 são pneus de chuva certo os pneus de chuva tem um simbolo dum chapeu mas os meus nao tem isso :roll: por isso já nao sei muito bem
e acho q eles fogem um bocadinho na chuva, tudo bem é verdade q eu aperto bem com elas mas mesmo assim :wink:
os S03 nao sao pneus de chuva! são pneus topo de gama. tb sao bons na chuva certo mas dai chama-los de pneus de chuva vai uma grande diferença.
virtualmage disse:nmb disse:virtualmage disse:nmb disse:virtualmage disse:eu tenho os re050 não desgosto mas tou a pensar na proxima por ou os potenzaS03 ou os F1
os S03 nao sao pneus de chuva! são pneus topo de gama. tb sao bons na chuva certo mas dai chama-los de pneus de chuva vai uma grande diferença.
foi o q me disseram tb me disseram q não se comparam com os S02 quem me disse teve os dois
nmb disse:ja era o meu segundo conjunto e nunca tive prob de desgaste nao proporcional. tb gosto de os por uma beca mais de pressao. 34 contra os recomendados 32.A3fan disse:Os Eagle F1 são excelentes! so que te duram pouco...muito pouco mesmo...entao se andares muito com eles...gastam-se demasiado rapido nas margens e a parte do centro nao se gasta proporcionalmente... :?
Cumps
os potenza adorei os RE720 quando tinha 16" mas os potenza sao todos pneus barulhentos, que não gosto nada. tenho uns RE040 que sao uma bela m***a. nem no track day se portaram bem...
A3fan disse:Os Eagle F1 são excelentes! so que te duram pouco...muito pouco mesmo...entao se andares muito com eles...gastam-se demasiado rapido nas margens e a parte do centro nao se gasta proporcionalmente... :?
Cumps
Araponga disse:A3fan disse:Os Eagle F1 são excelentes! so que te duram pouco...muito pouco mesmo...entao se andares muito com eles...gastam-se demasiado rapido nas margens e a parte do centro nao se gasta proporcionalmente... :?
Cumps
os F1 nao se gastam de forma desigual ate pq sao dos poucos pneus ke sei ke a marca garante k gasta o pneu de igual forma e nao desigual ,quanto ao gastarem rápido ( tudo o ke é bom acaba depressa ) os Potenza sao bons mas n compares n tem msm nada a ver... os Eagle F1 de todos os pneus ke já experimentei sao de longe melhores em tudo, nao sei se já viste á xuva por ex: quando ves um carro calçado com F1 se fores atras, o pneu a mandar a agua toda p fora ké 1 coisa impressionante