Pneus

Os Eagle F1 são excelentes! so que te duram pouco...muito pouco mesmo...entao se andares muito com eles...gastam-se demasiado rapido nas margens e a parte do centro nao se gasta proporcionalmente... :?

Éu vou calçar o meu com Potenza :)

Cumps
 
A3fan disse:
Os Eagle F1 são excelentes! so que te duram pouco...muito pouco mesmo...entao se andares muito com eles...gastam-se demasiado rapido nas margens e a parte do centro nao se gasta proporcionalmente... :?

Éu vou calçar o meu com Potenza :)

Cumps
ja era o meu segundo conjunto e nunca tive prob de desgaste nao proporcional. tb gosto de os por uma beca mais de pressao. 34 contra os recomendados 32.

os potenza adorei os RE720 quando tinha 16" mas os potenza sao todos pneus barulhentos, que não gosto nada. tenho uns RE040 que sao uma bela m***a. nem no track day se portaram bem...
 
nmb disse:
virtualmage disse:
eu tenho os re050 não desgosto mas tou a pensar na proxima por ou os potenzaS03 ou os F1

mas os RE050 não vieram substituir os S03?

pois os gajos da loja de pneus disseram-me isso mas confirma me uma coisa os S03 são pneus de chuva certo os pneus de chuva tem um simbolo dum chapeu mas os meus nao tem isso :roll: por isso já nao sei muito bem
e acho q eles fogem um bocadinho na chuva, tudo bem é verdade q eu aperto bem com elas mas mesmo assim :wink:
 
virtualmage disse:
nmb disse:
virtualmage disse:
eu tenho os re050 não desgosto mas tou a pensar na proxima por ou os potenzaS03 ou os F1

mas os RE050 não vieram substituir os S03?

pois os gajos da loja de pneus disseram-me isso mas confirma me uma coisa os S03 são pneus de chuva certo os pneus de chuva tem um simbolo dum chapeu mas os meus nao tem isso :roll: por isso já nao sei muito bem
e acho q eles fogem um bocadinho na chuva, tudo bem é verdade q eu aperto bem com elas mas mesmo assim :wink:

os S03 nao sao pneus de chuva! são pneus topo de gama. tb sao bons na chuva certo mas dai chama-los de pneus de chuva vai uma grande diferença.
 
nmb disse:
virtualmage disse:
nmb disse:
virtualmage disse:
eu tenho os re050 não desgosto mas tou a pensar na proxima por ou os potenzaS03 ou os F1

mas os RE050 não vieram substituir os S03?

pois os gajos da loja de pneus disseram-me isso mas confirma me uma coisa os S03 são pneus de chuva certo os pneus de chuva tem um simbolo dum chapeu mas os meus nao tem isso :roll: por isso já nao sei muito bem
e acho q eles fogem um bocadinho na chuva, tudo bem é verdade q eu aperto bem com elas mas mesmo assim :wink:

os S03 nao sao pneus de chuva! são pneus topo de gama. tb sao bons na chuva certo mas dai chama-los de pneus de chuva vai uma grande diferença.

:( foi o q me disseram tb me disseram q não se comparam com os S02 quem me disse teve os dois
 
virtualmage disse:
nmb disse:
virtualmage disse:
nmb disse:
virtualmage disse:
eu tenho os re050 não desgosto mas tou a pensar na proxima por ou os potenzaS03 ou os F1

mas os RE050 não vieram substituir os S03?

pois os gajos da loja de pneus disseram-me isso mas confirma me uma coisa os S03 são pneus de chuva certo os pneus de chuva tem um simbolo dum chapeu mas os meus nao tem isso :roll: por isso já nao sei muito bem
e acho q eles fogem um bocadinho na chuva, tudo bem é verdade q eu aperto bem com elas mas mesmo assim :wink:

os S03 nao sao pneus de chuva! são pneus topo de gama. tb sao bons na chuva certo mas dai chama-los de pneus de chuva vai uma grande diferença.

:( foi o q me disseram tb me disseram q não se comparam com os S02 quem me disse teve os dois

tb ouvi dizerem isso no inicio da introdução dos s03. mas tb já ouvi dizer o contrário. por isso nunca considerei testar os s03...
 
nmb disse:
A3fan disse:
Os Eagle F1 são excelentes! so que te duram pouco...muito pouco mesmo...entao se andares muito com eles...gastam-se demasiado rapido nas margens e a parte do centro nao se gasta proporcionalmente... :?

Éu vou calçar o meu com Potenza :)

Cumps
ja era o meu segundo conjunto e nunca tive prob de desgaste nao proporcional. tb gosto de os por uma beca mais de pressao. 34 contra os recomendados 32.

os potenza adorei os RE720 quando tinha 16" mas os potenza sao todos pneus barulhentos, que não gosto nada. tenho uns RE040 que sao uma bela m***a. nem no track day se portaram bem...

nao sei se sabem mas o eagle F1 têm garantia ke gastam o pneu todo de igual forma :lol:
 
A3fan disse:
Os Eagle F1 são excelentes! so que te duram pouco...muito pouco mesmo...entao se andares muito com eles...gastam-se demasiado rapido nas margens e a parte do centro nao se gasta proporcionalmente... :?

Éu vou calçar o meu com Potenza :)

Cumps

os F1 nao se gastam de forma desigual ate pq sao dos poucos pneus ke sei ke a marca garante k gasta o pneu de igual forma e nao desigual ,quanto ao gastarem rápido ( tudo o ke é bom acaba depressa ) os Potenza sao bons mas n compares n tem msm nada a ver... os Eagle F1 de todos os pneus ke já experimentei sao de longe melhores em tudo, nao sei se já viste á xuva por ex: quando ves um carro calçado com F1 se fores atras, o pneu a mandar a agua toda p fora ké 1 coisa impressionante
 
Araponga disse:
A3fan disse:
Os Eagle F1 são excelentes! so que te duram pouco...muito pouco mesmo...entao se andares muito com eles...gastam-se demasiado rapido nas margens e a parte do centro nao se gasta proporcionalmente... :?

Éu vou calçar o meu com Potenza :)

Cumps

os F1 nao se gastam de forma desigual ate pq sao dos poucos pneus ke sei ke a marca garante k gasta o pneu de igual forma e nao desigual ,quanto ao gastarem rápido ( tudo o ke é bom acaba depressa ) os Potenza sao bons mas n compares n tem msm nada a ver... os Eagle F1 de todos os pneus ke já experimentei sao de longe melhores em tudo, nao sei se já viste á xuva por ex: quando ves um carro calçado com F1 se fores atras, o pneu a mandar a agua toda p fora ké 1 coisa impressionante

com eu disse atras tenho um amifgo q teve os s02 tentou s03 e nao gostou e agora por uns f1 daqui a uns tempos pergunto-lhe a opnião para saber o q ele diz em termos comparativos.
é q o s02 tinham rasto parecido com o do f1
 
Boas. Eu tive um rover com uns s03, e so digo q akilo agarrava mesmo mas em 23k foram-se a vida. Depois troquei por uns re-720, supostamente, mais barato e de chuva( segundo o vendedor). A diferença de preço eram 2 contos por pneus e em ternos de "agarrar" a estrada n tem mesmo nada a ver, ker em chuva, ker em seco. Eu recomendo s03 mas nunca testei os f1, apesar de ja ter ouvido mto bem.
Agora no A3 tenho uns re040 ja meio gastos e ate agora n tenho razoes de keixa.
 
Pois é, tambem chegou a minha altura de trocar de pneus...

Preciso de uma ajuda do pessoal 225/45r17..

Pus no ano passado em setembro com 44mil km 4goodyear F1, 1 ainda novo furou com 1 xapa k estava no chao, outro rebentou ao bater num buraco..:evil:

ou seja num ano gastei 6pneus..o carro vai com 81mil e os pneus estao uma lastima todos com o rasto diferente, mas todos gastos de igual, nao andam a comer mais de um lado que de outro..

Agora queria uns pneus bons e com relaçao preço/durabilidade/rendimento bons..

já tive dunlop 9090 ou la o k era akilo e começaram a partir aos bokados..mas secalhar tb era dos arranques.. :roll:

Quais acham melhor? continuo com F1, mudo para que marca? :?:
 
Back
Top