Pneus

Eu no meu ex-leon experimentei muitos modelos de pneus na medida 225/45 17" e posso dizer sem sombra de dúvidas que os que mais gostei foram os S03... São os melhores relação qualidade/durabilidade... Os f1 tb experimentei mas achei-os mto macios e ao mesmo tempo com 15000 kms estavam prontos para ir para o lixo...
Agora na a4 tenho bridgestone re050 em 225/40 18" e estou mto satisfeito com eles... portam-se mto bem e com cerca de 13000 kms ainda tão como novos...
 
eu tenho os Eagle F1 e estou contente com eles...relativamente ao desgaste nao sei bem pois o carro ta na garagem parado...so este sabado é que o vou começar a conduzir... :wink:
 
eu tenho potenza re 720 com 56000 km, ainda têm muito rasto e agarram bem, para mim o melhor compromisso
audi a4 avant tdi 205/55/16
abraço :)
 
desenterrando um topico para nao criar outro com as mesmas questoes, estou na duvida para escolher pneus, eles sao

yokohama :arrow: avs sport / avs decibel / s drive

michelin :arrow: pilot sport 2

goodyear :arrow: excellence

bridgestone :arrow: re a50a

continental :arrow: sport contact 3 ou sport contact 2

ando com o carro todos os dias e estou a tentar encontrar o melhor compromisso, actualmente tenho potenza re 720 e são 5*

obrigado e abraços
 
Eu vou pôr em breve os Re050A, tava em duvida com os cont. Sportcontac2 (o 3 ainda nao há), mas vou pros 050A.
Os Excelence ja me falaram mt mt mal deles (um gajo mesmo de pneus).

já agora qtos kms fizeste com os RE720?

Abraços!
 
neste momento têm 60.000 km e na casa de pneus dizem que ainda fazem mais 5 a 10.000 km, mas eu prefiro nao arriscar , e com a chuva...
 
pam disse:
neste momento têm 60.000 km e na casa de pneus dizem que ainda fazem mais 5 a 10.000 km, mas eu prefiro nao arriscar , e com a chuva...

Ainda na 5ª-feira um Clio q seguia à minha frente no trânsito fez a curva e ficou virado de frente para mim..."e eu já a pensar na frente da S4" pois tinho pneus de bicicleta e com pouco piso por sinal...
 
boas!!

eu este fim de semana coloquei ums bridgestone er300 mais conhecidos por turanza.

ate agora nao tenho razão de queixa, ja sao os segundos que leva, sao uns pneus bons e que duram ainda uns bons km, coisa que a mim me da jeito.


cumps
 
estou mais inclinado para os yokohama, mas tenho receio que se gastem muito depressa, num sei... se calhar coloco iguais ( re 720 ) e continuo feliz da vida...
 
pam disse:
estou mais inclinado para os yokohama, mas tenho receio que se gastem muito depressa, num sei... se calhar coloco iguais ( re 720 ) e continuo feliz da vida...

RE720 é uma excelente escolha.
 
Back
Top