Canina 9 Mai 2010 #1 127 Re: a esta hora 02h30 Sem stress amigo...., acabei por deixar uma mensagem a meio tambem..., acordei com o pc ligado e meia mensagem escrita numa lingua que não consegui lêr, ainda bem que eu adormeci antes de a enviar lol.
Re: a esta hora 02h30 Sem stress amigo...., acabei por deixar uma mensagem a meio tambem..., acordei com o pc ligado e meia mensagem escrita numa lingua que não consegui lêr, ainda bem que eu adormeci antes de a enviar lol.
fmmc 10 Mai 2010 #1 130 Re: a esta hora 02h30 Entao já ta tudo a xonar? toca mas é a festejar a grande vitoria do slb. SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
Re: a esta hora 02h30 Entao já ta tudo a xonar? toca mas é a festejar a grande vitoria do slb. SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
JigsawIV 10 Mai 2010 #1 131 Re: a esta hora 02h30 Ja chega de festas por hoje.. lool Fica bem Fábio e se for o caso bom trabalho!!
Re: a esta hora 02h30 Ja chega de festas por hoje.. lool Fica bem Fábio e se for o caso bom trabalho!!
JigsawIV 10 Mai 2010 #1 132 Re: a esta hora 02h30 Vou pa caminha ja deram os patinhos á bue... Xauzao pessoal!! Tou no ir..
fmmc 10 Mai 2010 #1 133 Re: a esta hora 02h30 Argolas_80TDi disse: Ja chega de festas por hoje.. lool Fica bem Fábio e se for o caso bom trabalho!! Clique para expandir... Infelizmente é mesmo por questoes de trabalho que estou acordado. Tens razao amanha há mais loooool
Re: a esta hora 02h30 Argolas_80TDi disse: Ja chega de festas por hoje.. lool Fica bem Fábio e se for o caso bom trabalho!! Clique para expandir... Infelizmente é mesmo por questoes de trabalho que estou acordado. Tens razao amanha há mais loooool