Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Esta m€rd@ dos horários de turnos tem destas coisas....., para mim é agora bom dia ?????
Grande soneca até agora lol.....

Eu ja trabalhei em turnos nocturnos durante quase cerca de 4 anos e sei o que custa, neste momento so faco 2 turnos entre as 7 e as 15:30 e o outro entre as 15:30 e as 24h, pessoalmento prefiro o 2o, e mais relax e posso dormir a vontade :green:
tenho a vantagem de que nunca trabalho mais do que 3 ou 4 dias seguidos...

Pois..., eu á para aí uns 10 que estou assim.., e a porr@ toda é que não são fixos.., ou seja.., tanto entro das 02h ás 08h.., como entro das 19h ás 02, quer das 07h ás 23h..., enfim.., sempre a somar lol

Epa tou a ver que aqui e so pessoal de trabalho :green: Bom dia a todos

Eu ja aqui cheguei para comecar as 7h (aqui ainda e 6:30h), assim fico com tempo
para vir dar os bons dias e fazer o update audipt :green:
eu amanha tambem estarei de folga.

O Canina mas que raio de horarios sao esses, nao tem turnos fixos?

.... O Canina mas que raio de horarios sao esses, nao tem turnos fixos?

Boas Victor.., sendo tambem "filho da escola " conheces o que faço heheheh.
Pois é...., são turnos não fixos e nem com a mesma carga hórária, ou seja..., depois de uma noite a entrar por ex. ás 02h saio ás 08h, fico de folga esse dia e entro no outro dia das 08h até ás 19h ou posso saír ás 23h, mas neste caso depois entro mais tarde ou seja ás 02h outra vêz, se não, se sair mais cêdo posso não folgar no outro dia entrando novamente ás 08h......, ou mesmo entrar ´s 19h e sair ás 02h...., é uma grande confusão, acredita... lol

Não Vitor, mas pelo que li num tópico teu, se não me engano, foste militar.... :)
Bom...., vou xonar..., amanha 05.45h temho de me levantar lol....
Bons sonhos people :)

Back