Andy3 6 Jun 2010 #1 189 Re: a esta hora 02h30 Anda tudo a dormir.......zzzzzzzzzzzz eu daque pouco vou para um parque de diversoes aqui na Holanda andar naquelas montanhas tao fixes hehehe
Re: a esta hora 02h30 Anda tudo a dormir.......zzzzzzzzzzzz eu daque pouco vou para um parque de diversoes aqui na Holanda andar naquelas montanhas tao fixes hehehe
Canina 6 Jun 2010 #1 191 Re: a esta hora 02h30 Andy3 disse: Anda tudo a dormir.......zzzzzzzzzzzz eu daque pouco vou para um parque de diversoes aqui na Holanda andar naquelas montanhas tao fixes hehehe Clique para expandir... tipo....., isto ????
Re: a esta hora 02h30 Andy3 disse: Anda tudo a dormir.......zzzzzzzzzzzz eu daque pouco vou para um parque de diversoes aqui na Holanda andar naquelas montanhas tao fixes hehehe Clique para expandir... tipo....., isto ????
Andy3 6 Jun 2010 #1 193 Re: a esta hora 02h30 Canina disse: hehehehe, ou isto ??? Clique para expandir... Tipo dos dois!! heheheh ja voltei epa brutal daque pouco vou seleccionar umas fotos para meter no nosso encontro internacional de ontem e de hoje
Re: a esta hora 02h30 Canina disse: hehehehe, ou isto ??? Clique para expandir... Tipo dos dois!! heheheh ja voltei epa brutal daque pouco vou seleccionar umas fotos para meter no nosso encontro internacional de ontem e de hoje
Andy3 6 Jun 2010 #1 195 Re: a esta hora 02h30 Foi altamente brutal mesmo!! divertimo-nos muito mesmo!!
fmmc 7 Jun 2010 #1 198 Re: a esta hora 02h30 Gracias. O que vale é saber que vou entrar de ferias daqui a pouco tempo