Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

BOM FIM DE SEMANA PESSOAL ...., estou de serviço novamente no romingo lol..., quem quiser beber umas minis..., Paço Dárcos city..., entretanto aproveitem bem a noite ;)

Pois é pessoal... cá estou eu novamente fora da minha zona Habitual, desta feita estou na Linda Cidade de Braga! Vim a trabalho e estarei por aqui até sexta-feira... É a vida... Nunca mais me sai o EUROMILIONS!!?? :green:

Já somos é 3 :(
é só dinheiro a sair e nada a entrar
Sempre vou sonhando c o meu DB9 o A5 e o R8 na garagem! Quiça um murciélago tb :green: :green: :green:

a esta hora... bla bla bla bla blaaa...
bla bla blu, baba,badadé.... bla bla blabla bla,blododo...
...
...
...
Vou mas é nanar... :p

Hiiii, e so sonhar, eu era um Porsche GT3 na Garagem e um G550 (*) ao Lado

(*) http://images.businessweek.com/ss/07/07/0702_bizjet/image/4_gulfstream_g550.jpg

teve na marinha pelo que percebi! ;) e´ só pl por ai espalhado..
o mundo é pekeno... !!!

E correcto e afirmativo, estive na Marinha em 1994, fiz a recruta na escola alunos marinheiros em vila franca
e cumpri o servico na base naval de lisboa, estive para ficar e tirar o curso de radarista cheguei a meter o
Voluntariado para la ficar mas na altura fui atraz de uma oferta de sociedade do meu pai numa empresa
de componentes auto e cometi o maior erro da minha vida... :duhh:

Salvo erro eu era o nr. 840594, 4a Companhia do verao de 1994 , passei os melhores e os piores dias da minha vida por la, fiz dezenas de amigos mas infelizmente perdi o contacto deles... :'(

Depois fui funcionario publico na Camara Municipal de Palmela, mais tarde vim parar a Holanda devido a
pressoes da minha mulher, da minha mae e de minha irma em finais de 2001, trabalhei em limpesas, Logistica e por fim vim parar em 2006 ao Engine Services da KLM, na manutencao dos motores a jacto da GE , e fui ficando... :p

Last edited:

Estava a vêr que só por aqui andava pessoal da FAP...heheheh, afinal tambem andam por cá uns quantos da MGP lol

Back