Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Já não anda ninguém por ai???

Que confusão com o fuso horario....aqui já são 2:33am e aparece 00:33 no post???? xiiiiiiii

hello... anybody home????.... ehehehe...tá tudo cheio de soninho, mas pelo que vi ainda há uns resistentes a esta hora.
Bem vou fazer a ronda aos tópicos e vou continuar a jogar COD-MW2 - Call of Duty Modern Warfare 2 e mais logo uma pokerzada no Poker Stars...
Durmam bem meus meninos...
points.gif

Pois é malta, a esta hora acabei de chegar a casa e estou bebado que nem um Cacho!!!... Para que saibam demorei 20min a escrever este texto sem erros!... :green:
Boas noites malta...
Durmam bem... ;)

Pois é pessoal, no Sabado estava bebado... Hoje estou bem longe de casa... Estou em coimbra a trabalho e estou neste preciso momento no quarto de hotel aqui... no vicio! :green:
Boa noite pessoal... Amanhã já estou de volta a minha terra... CORROIOS CITY! :green:

Pois é pessoal, no Sabado estava bebado... Hoje estou bem longe de casa... Estou em coimbra a trabalho e estou neste preciso momento no quarto de hotel aqui... no vicio! :green:
Boa noite pessoal... Amanhã já estou de volta a minha terra... CORROIOS CITY! :green:

detesto ficar em hotéis em trabalho, é uma seca =(

é uma linda terrinha :assobio::assobio:

Não é o local indicado mas pode ser que me safe =)
preciso de mudar a ponteira da transmição do lado do condutor?
qual a marca de origem desta peça? GNK?
Quem me pode arranjar isto aqui no fórum a um preço mesmo impecábel =) senão amanhã compro na loja das peças e coloco, queria era colocar uma coisa boa =)

agradecia opiniões

Back