Bom dia pessoal
Xiiii, Apesar da super diversao deste fim de semana, vim agora vergar o trombil e estou complectamente partido, estou 10X mas cansado do que na passada 6a feira. Ainda por cima ontem deitei-me tarde e com toda a movimentacao do fim de semana estou aqui no trabalho a dormir.
Epa, na realidade so comeco as 7:10 (aqui e mais 1 hora do que em PT), mas devido ao transito venho sempre mais cedo e assim tenho tempo para um updatezito amanha estou de folga e 6a ja comeco no turno da tarde...
Bom dia de manhã....., quem é que já está no bules ????? hemm ????
Por acaso tambem me levanto cedinho heheheheh, 5,30h ;(
E entro ás 08h..., mas passar a Ponte 25 de Abril é uma aventura portanto há que a passar cedinho ou então chego em cima do joelho ou mesmo depois da hora.
enfim.....
heheheh, pois....., tambem é uma ideia..., mas tinha que levar sempre a carroça para a estação...., e fazendo eu 24h, nos dias que correm deixar um caro na estação 24h começava a dar nas vistas...., para alem do facto de depois ter mais dificuldade nas ligações entre os vários transportes..., mas fica registado a "dica"
Eu falo mas tambem sou suspeito epa ja tenho pensado muitas vezes em ir de comboio mas sou demasiado comodista para o fazer, aqui nao compensa finaceiramente, e para ajudar ofereceram-me um Saxo 1.5d para poupar a chevy e a passat
epa, como foi oferecido tenho de fazer o sacrificio de dar uso a prenda