Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

E se pudesses lá perdia a graça toda....:D:D:D
Qual o nome do teu cunhado? Eu vou indagar?!?!?!.... LOLLOLOLOLOL
 
Re: a esta hora 02h30

Oiiii, granda converseta :p

O Q10, eu trabalhei no cine teatro na divisao Socio-Cultural entre 1997 e 2001

Os meus chefes foram o sr Guerreiro (chefe de departamento socio-cultural) , Doutora Fernanda Rolo (chefa de divisao socio-cultural),
Teresa Machado que era a minha chefa de seccao, e por fim o Mario Pegas que era chefe de grupo tecnico (era so chefes lolol),
Por fim aquilo foi alterado, ha chefes novos que ja nao me lembro os nomes.
Da seccao de educacao conheco quase toda a malta.
A Graca Martins pertence as limpesas, mas na hora de almoco costuma ficar na recepcao.
Na recepcao costumava ser a senhora Judite e a sra. Mariana, mas de momento nao faco ideia como e agora.
Por acaso tenho de la ir fazer uma visita ao pessoal.
O Q10, trabalhaste em que departamento?
 
Re: a esta hora 02h30

O Canina, epa temos de combinar no fim de semana a cafezada, tenho um almoco da colectividade so Signo-Samo na Pampilhosa e temos de ver onde e que nos vamos encontrar, epa eu nao conheco nada de castelo branco por isso acho que oleiros fica a meio caminho e dava jeito aos dois. Mas diz la como vai ser. manda o tu nr por pm sff.
Um abraco

pm vai ser enviada lol :)

Oiiii, granda converseta :p....,
Os meus chefes foram o sr Guerreiro (chefe de departamento socio-cultural) ....

Esse Sr. deve ser da minha parenteira, ainda heheheh " Guerreiro "
 
Re: a esta hora 02h30

Oiiii, granda converseta :p

O Q10, eu trabalhei no cine teatro na divisao Socio-Cultural entre 1997 e 2001

Os meus chefes foram o sr Guerreiro (chefe de departamento socio-cultural) , Doutora Fernanda Rolo (chefa de divisao socio-cultural),
Teresa Machado que era a minha chefa de seccao, e por fim o Mario Pegas que era chefe de grupo tecnico (era so chefes lolol),
Por fim aquilo foi alterado, ha chefes novos que ja nao me lembro os nomes.
Da seccao de educacao conheco quase toda a malta.
A Graca Martins pertence as limpesas, mas na hora de almoco costuma ficar na recepcao.
Na recepcao costumava ser a senhora Judite e a sra. Mariana, mas de momento nao faco ideia como e agora.
Por acaso tenho de la ir fazer uma visita ao pessoal.
O Q10, trabalhaste em que departamento?

Viva,
Eu estou na CMP desde 1998 até agora... ;)
Eu trabalho ainda no Gabinete de Estudos e Qualidade, com a Dra Ana Paula Ruas (No Centro de Formação Luis Sá), e dantes trabalhava na Divisão de Informação Geográfica e o meu chefe era o Eng. Mário Leitão.
Eu conheço as tuas antigas chefias! e todas as pessoas que referes, algumas de trato pessoal e outras de vista e contacto esporádico...
Então conheces a Dra Helena Isabel, a chefe de divisão... Eu conheço-a muito bem.
Um abraço.
 
Re: a esta hora 02h30

O Q10, eu conheco esse pessoal todo, embora a minha relacao fosse estritamente profissional :D
Conheces o Fernando Pedro dos fiscais? tinha a alcunha de Lalas (o guarda redes) ? onde e que se situa agora
a seccao dos fiscais????? aquio esta tudo mudado.
 
Re: a esta hora 02h30

O Q10, eu conheco esse pessoal todo, embora a minha relacao fosse estritamente profissional :D
Conheces o Fernando Pedro dos fiscais? tinha a alcunha de Lalas (o guarda redes) ? onde e que se situa agora
a seccao dos fiscais????? aquio esta tudo mudado.


O Q10 respondi por engano com a conta do tonestes, ele esteve no meu pc e esqueci-me de trocar
mrgreen.gif
 
Re: a esta hora 02h30

O Q10, eu conheco esse pessoal todo, embora a minha relacao fosse estritamente profissional :D
Conheces o Fernando Pedro dos fiscais? tinha a alcunha de Lalas (o guarda redes) ? onde e que se situa agora
a seccao dos fiscais????? aquio esta tudo mudado.

Conheço o pessoal todo da Div. de Fiscalização. Posso é não estar a associar o nome a pessoa...
A minha também é estritamente profissional :D:D
Está muito mudado agora a chefe de div. é a Fernanda Pezinho!!!
 
Re: a esta hora 02h30

O Luis Guerreiro é teu parente? Eu conheço-o lida muito com a minha Chefia...
;)

hehe.., penso que não, ou pelo menos desconheço, só comentei pois tambem tenho Guerreiro no nome.
Pois bem..., já cá estou de novo em casa, acabadinho de chegar e com 275km´s feitos..., e amanha vou até ao Alentejo...., Odemira..., para mais uma semaninha de vacances :)
 
Back
Top