Por que é que o PD150 nunca saiu no A3 8L...

LauAlf disse:
Quem o disse sabe, mas ñ vou estar aki a dizer k sim e voçês que não.

Impossivel nao é , agora numa "amostra" bastante grande que ja vi de A3 130 nenhum tem nada disso.

E por exemplo ja reprogramei algo que muito pouca gente viu... um PD90cv , nada mais que um PD105 vendido na alemanha para ser mais barato ;)

A3 130 nao existe nenhuma ECU nas Bases de Dados das grandes empresas de repros cm qualquer semelhança cm o PD150.

Nejoca: Para quando um pico de 1.9d ? :D

Cumps
 
Art disse:
Impossivel nao é , agora numa "amostra" bastante grande que ja vi de A3 130 nenhum tem nada disso.

E por exemplo ja reprogramei algo que muito pouca gente viu... um PD90cv , nada mais que um PD105 vendido na alemanha para ser mais barato ;)

A3 130 nao existe nenhuma ECU nas Bases de Dados das grandes empresas de repros cm qualquer semelhança cm o PD150.

Nejoca: Para quando um pico de 1.9d ? :D

Cumps

Ate para mais o que muda de um 130 pro 150 é injectores, repro(mapa), turbo e talvez o ic pork o bloco é igual :p
 
LauAlf disse:
Ate para mais o que muda de um 130 pro 150 é injectores, repro(mapa), turbo e talvez o ic pork o bloco é igual :p

Peço desculpa , mas keres me falar a mim sobre motores? :eek:
Apesar de ser tudo muito identico existem diferenças em maior parte dos motores.

Por exemplo um AFN tem a arvore de cames mais agressiva que um outro 110 qq... tem duplas molas de valvulas...
Os 150 ARL tem os pistoes diferentes do 130 , alem da cavilha reforçada tem o canal de oleo maior.
Podem pensar que é tudo igual , mas os codigos do motor estao la por alguma razao.

E os injectores do 150 tem o mesmo debito dos 130... apesar de n terem o mesmo codigo sao iguais.

Cumps
 
Se calhar, foi causa das politicas da marca em termos de mercado..
Mas se tivesse saído.. se calhar ia ser muito interessante.. :twisted:
 
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