x.r.x disse:oh rapaz se a memoria nao me falha eu tinha aki em casa uma revista de um golf IV que foi ao banco de de fabrica e debitava mais de 160cv...mas avontadinha...mas tb posso tar a falhar mas duvido
AudiST disse:100KG????
o artur acredito que pese mais agora 100 kgs e muita coisa, onde e que justifica os kgs??
yakuza s3 disse:Migo se keres mexer no motor pd130 estas mais bem servido do ke kom o motor pd150, actualmente existe mais material para por o pd130 a bombar . . .
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Art disse:Será?
Ate é mais , 1260kg vs 1390kg. 130kg isto peso no livrete e penso que pesquisando na net tambem dá para encontrar isso. Basta ser um A3 de 2001 e um Golf dos 1os do fim de 2001
Uma B6 pesa sempre mais 100kg que uma B5... nos extremos dos modelos chega quase a 200kg! A minha pesa 1350kg... ve livretes de B6 e hás de encontrar umas cm 1550
Cumps
AUDIMANÍACO disse:A minha pesa 1500 Kg certos....Pesa assim tanto a mais que a tua? :roll:
Art disse:Pelos vistos sim.... n tinha era ideia que as 115 tb ja tinham bastante peso a mais.
A minha pesou em báscula 1362kg... de livrete 1360kg
O que influencia imenso sao os extras que tras e airbags e muita coisa de segurança faz os carros mais modernos muito pesados.
Cumps