Por que é que o PD150 nunca saiu no A3 8L...

Que eu saiba a KKK equipa (ou equipava) os Porsche 911 Turbo, parto do princípio que é uma marca tão boa como a Garrett. Podem é ter turbos de várias qualidades/preços.
 
Makaveli disse:
É normal um PD150 ganhar a um PD130, em semelhantes condições.


É o teu 5º comentário a dizer o mesmo: nada.


Nem todos os PD130 da Seat sairam com KKK. Em que medida é que KKK é pior que Garrett?

As caixas tanto podes escolher numa marca como na outra.

Em que medida?
Olha entre outras uma muito simples: KKK parte e é um novo. O Garrett menos mal dá para reparar...


Cumps.
 
PedroD disse:
Que eu saiba a KKK equipa (ou equipava) os Porsche 911 Turbo, parto do princípio que é uma marca tão boa como a Garrett. Podem é ter turbos de várias qualidades/preços.

Estou a falar dos KKK dos TDI...
 
micasb disse:
Em que medida?
Olha entre outras uma muito simples: KKK parte e é um novo. O Garrett menos mal dá para reparar...


Cumps.

Parte porquê?

Não tem reparação? Quem disse? Não tem kits de reparação, mas tem reparação, como qualquer outro turbo.

Quais são as outras?
 
Makaveli disse:
Parte porquê?

Não tem reparação? Quem disse? Não tem kits de reparação, mas tem reparação, como qualquer outro turbo.

Quais são as outras?

Os KKK cheiram mal...
E os Garrett cheiram a rosas...

:D :lol:

Tinha ideia que não davam para reparar os kkk.

Cumps.
 
nao percebo nada do assunto..
so sei que no banco.. ainda nao vi nenhum A3 de 130cv a debitar menos de 140cv de origem..
enquanto os golf 4 de 150cv de origem a debitar no maximo 156cv..
porque será??
num sei.. :roll: :roll:

mas vou buscar pipocas e ja ca volto..
:p :p :p :p
 
ja toda a gente sabe que o bloco è o mesmo.....
mas depois hà diferenças a nivel dos outros componentes,montagem ,etçç......
por isso è que existem os :ASZ,AVF,AWX,,AFN,ALH,etççç
penso que o unico que è igual nas diferentes marcas seja o ARL=150cv
 
Ora pra quem estiver interessado nos números:

Automagazine nº110:

0-100:
Golf - 9
A3 - 8,6

0-400m:
Golf - 16,5
A3 - 16,2

80-120 em 5ª:
Golf - 7,9
A3 - 8

Autohoje nº 655:

0-100:
Golf - 8,1
Leon - 8,4

0-400m:
Golf - 16,0
Leon - 16,3

80-120 em 5ª:
Golf - 8
Leon - 8,6


Como é óbvio, estas medições são relativas, como se pode ver pelas diferenças entre os 2 Golf. Mas dá para ver que a versão de 130 do A3 chega prós gastos. Se tiver tempo digitalizo os comparativos.
 
100KG????

o artur acredito que pese mais agora 100 kgs e muita coisa, onde e que justifica os kgs??
 
XZONE disse:
nao percebo nada do assunto..
so sei que no banco.. ainda nao vi nenhum A3 de 130cv a debitar menos de 140cv de origem..
enquanto os golf 4 de 150cv de origem a debitar no maximo 156cv..
porque será??
num sei.. :roll: :roll:

mas vou buscar pipocas e ja ca volto..
:p :p :p :p

oh rapaz se a memoria nao me falha eu tinha aki em casa uma revista de um golf IV que foi ao banco de de fabrica e debitava mais de 160cv...mas avontadinha...mas tb posso tar a falhar mas duvido
 
Back
Top