Por que é que o PD150 nunca saiu no A3 8L...

x.r.x disse:
não tem a mesma fiabilidade pk!?so se for pk os seat´s tao na moda e andam ai a fazer vascos e afins...os Audis são mais pesados lolol
os SEAT`S nao estao na moda.... sao è mais baratos,por isso é que o pessoal compra....
sempre foi e sempre serà...
1-audi
2-vw
3-seat


e falo por experiencia propria, ja andei mt tempo num ibiza tdi,a seguir tive um golf tdi,um leon tdi e
agora tenho um a4 b6..... :D :D :D
 
é que je nem vou comentar!!!
senao dissem que sou eu que tenhu que me informar!!
mas...... ok!!!
entre as peças serem iguais nao ker disser que os motores assim os sejam mas!!!!!

ok
 
pedro79teixeira disse:
os SEAT`S nao estao na moda.... sao è mais baratos,por isso é que o pessoal compra....
sempre foi e sempre serà...
1-audi
2-vw
3-seat


e falo por experiencia propria, ja andei mt tempo num ibiza tdi,a seguir tive um golf tdi,um leon tdi e
agora tenho um a4 b6..... :D :D :D

nao concordo contigo...eu compro um carro porque gosto e não pk é barato...e se fores a comparar o mercado desde 96 prai até 2004 diz me la entre golf IV audi a3 seat ibiza seat leon qual deles evoluiu mais a nivel d estetica e ficou mais bonito!?axo que foi a seat...audi A3 golf Iv por dentro curto bue...por fora ja tao batidos a mais de 10 anos...ibizas e leons tb existem muitos mas não e akela coisa de ver um A3 desde 96 igual a um até 2003 que so muda os farois e pouco mais...
 
pedro79teixeira disse:
os SEAT`S nao estao na moda.... sao è mais baratos,por isso é que o pessoal compra....
sempre foi e sempre serà...
1-audi
2-vw
3-seat


e falo por experiencia propria, ja andei mt tempo num ibiza tdi,a seguir tive um golf tdi,um leon tdi e
agora tenho um a4 b6..... :D :D :D

se calhar essa evolução deve-se a idade e se calhar ja tns filhos ou tas casado...eu tb gosto de carros assim grandes mas axo que com 22 anos não ia comprar uma carrinha para andar ai a sair com o pessoal conhecido...A4 ja tnho em casa...não ia comprar outro para mim...e quando andei a procura nem golfIV 150cv full extras nem A3 s lines full extras vi a venda com poucos kilometros e estimados ou tinham pneus carecas e moças ou tavam riscados...por isso a escolha recaiu para um seat leon...
 
Boas,
Eu cá acho que foi simplesmente porque não valia a pena. Tenho para aqui uma revista com 1 comparativo entre o Golf 150 e o A3 130 e as diferenças de prestações são mínimas. Ok, se calhar há quem ligue ao facto de 1 fazer os 0-100 em 8 e o outro em 8,2... Tenho outra revista com o Golf e o Leon, os 2 de 150, e acho que o Golf ganha ao Leon com mais margem do que ao A3. Falavam na revista era na diferença entre o comportamento do motor, o Golf era bastante linear na resposta e alongava mais e o A3 era mais brusco na entrega de potência e acabava mais cedo. Na prática não há diferença grande e o facto de aparecer outra versão do A3 só ia aumentar a confusão numa marca mais... "especial", como a Audi.
 
amigo é mesmo isso que faltava alguem aki disser!
se nessa revista tiver o comparativo entre a3 130 e golf 130 da ai opniao!!
 
bertinho disse:
amigo é mesmo isso que faltava alguem aki disser!
se nessa revista tiver o comparativo entre a3 130 e golf 130 da ai opniao!!
vai mas é trabalhar pah... malandro!Vai pa escolinha estudar os VAGS e depois anda postar! :D :twisted:
 
PedroD disse:
Boas,
Eu cá acho que foi simplesmente porque não valia a pena. Tenho para aqui uma revista com 1 comparativo entre o Golf 150 e o A3 130 e as diferenças de prestações são mínimas. Ok, se calhar há quem ligue ao facto de 1 fazer os 0-100 em 8 e o outro em 8,2... Tenho outra revista com o Golf e o Leon, os 2 de 150, e acho que o Golf ganha ao Leon com mais margem do que ao A3. Falavam na revista era na diferença entre o comportamento do motor, o Golf era bastante linear na resposta e alongava mais e o A3 era mais brusco na entrega de potência e acabava mais cedo. Na prática não há diferença grande e o facto de aparecer outra versão do A3 só ia aumentar a confusão numa marca mais... "especial", como a Audi.
E ESTA TUDO DITO....... :D :D
 
Boas.

Ora em relação aos motores serem todos iguais eu discordo.
Pois senão vejámos:

Num PD130 Audi temos turbos da marca Garrett e num Seat por ex temos KKK.
Do que tenho visto KKK é pior que Garrett.
Até dentro do próprio modelo há diferenças.
Já vi centralinas de A4 b6 non S-Line e S-line com diferenças.
A própria gestão electrónica varia de marca para marca.
Caixas... E continuáva-mos por aqui fora.

Por isso digo que (por exemplo) o motor de um Seat Ibiza PD130 é diferente de um A3 PD130.
Mas opiniões são opiniões.

Cumps ao Forum.
 
PedroD disse:
Boas,
Eu cá acho que foi simplesmente porque não valia a pena. Tenho para aqui uma revista com 1 comparativo entre o Golf 150 e o A3 130 e as diferenças de prestações são mínimas. Ok, se calhar há quem ligue ao facto de 1 fazer os 0-100 em 8 e o outro em 8,2... Tenho outra revista com o Golf e o Leon, os 2 de 150, e acho que o Golf ganha ao Leon com mais margem do que ao A3. Falavam na revista era na diferença entre o comportamento do motor, o Golf era bastante linear na resposta e alongava mais e o A3 era mais brusco na entrega de potência e acabava mais cedo. Na prática não há diferença grande e o facto de aparecer outra versão do A3 só ia aumentar a confusão numa marca mais... "especial", como a Audi.

É normal um PD150 ganhar a um PD130, em semelhantes condições.


bertinho disse:
é que je nem vou comentar!!!
senao dissem que sou eu que tenhu que me informar!!
mas...... ok!!!
entre as peças serem iguais nao ker disser que os motores assim os sejam mas!!!!!

ok

É o teu 5º comentário a dizer o mesmo: nada.


micasb disse:
Boas.

Ora em relação aos motores serem todos iguais eu discordo.
Pois senão vejámos:

Num PD130 Audi temos turbos da marca Garrett e num Seat por ex temos KKK.
Do que tenho visto KKK é pior que Garrett.
Até dentro do próprio modelo há diferenças.
Já vi centralinas de A4 b6 non S-Line e S-line com diferenças.
A própria gestão electrónica varia de marca para marca.
Caixas... E continuáva-mos por aqui fora.

Por isso digo que (por exemplo) o motor de um Seat Ibiza PD130 é diferente de um A3 PD130.
Mas opiniões são opiniões.

Cumps ao Forum.

Nem todos os PD130 da Seat sairam com KKK. Em que medida é que KKK é pior que Garrett?

As caixas tanto podes escolher numa marca como na outra.
 
micasb disse:
Boas.

Ora em relação aos motores serem todos iguais eu discordo.
Pois senão vejámos:

Num PD130 Audi temos turbos da marca Garrett e num Seat por ex temos KKK.
Do que tenho visto KKK é pior que Garrett.
Até dentro do próprio modelo há diferenças.
Já vi centralinas de A4 b6 non S-Line e S-line com diferenças.
A própria gestão electrónica varia de marca para marca.
Caixas... E continuáva-mos por aqui fora.

Por isso digo que (por exemplo) o motor de um Seat Ibiza PD130 é diferente de um A3 PD130.
Mas opiniões são opiniões.

Cumps ao Forum.

Andes por onde andares... o material sofre alterações... revisões... melhoramentos... ;)

Por exemplo o motor AWX/AVF 130cv das A4 B6 sofreu algumas alterações como distribuição, conjunto injector/bomba.... entre muitas outras coisas.

Lógico que não podes comparar um 130 de uma A4 com o 130 de um A3...
São motores que foram preparados para trabalhar em posições diferentes, embora o bloco seja o mesmo...

A caixa pode ter algumas alterações a nível de relação por causa dos factores aerodinâmica / peso.

Para mais duvidas é só pegar no Etka e comparar... ;)
 
Back
Top