Um gajo passa o domingo em casa sem nada que fazer e quando chega a esta hora só se lembra de perguntas parvas e inuteis mas cá vai.
O que vos levou a comprar o vosso Audi seja ele qual for?
Posso começar eu mesmo, não desvalorizando os outros e tendo perfeita noção que hoje em dia existem motores muito bons e fiaveis, fui ficando pode-se dizer mesmo fanático por tudo o que fosse grupo VAG, especialmente TDi´s desde a altura do meu ibiza 90cv, e no decorrer dos 6 anos que o tive sempre disse que outro carro que tivesse teria de pertencer ao grupo.
Durante todo esse tempo, posso dizer que aprendi bastante sobre estes carros e tudo o que sei hoje em dia devo-o aos meus carros em geral mas sobretudo ao Ibiza pois a maior parte das alterações foram planeadas, estudadas, e até mesmo feitas por mim ou na minha presença, tal como os problemas que ele ia dando pareciam de facil solução pois a informação na net é tanta e já conhecia o carro tão bem que nada me assustava.
Ora bem, depois de me apaixonar a 100% e saber o potencial destes motores, o que seria melhor ainda que o meu ibiza? Aliar o desempenho, facil manutenção e conhecimento dos motores a qualquer coisa que tivesse o que faltava ao Ibiza, segurança, qualidade de construção e conforto.
Começei por um A4 B5 sedan 1.8T de 95, com o qual não me identifiquei muito bem, gostei de o conduzir mas havia qq coisa que me dizia que não era bem aquilo.
Vendi-o e comprei uma Avant B5 de 98 tracção quattro, sim sr, muito melhor, investi alguns euros nela mas....tambem não iria ficar por aí.
Voltei uns tempos aos ibizas, dessa vez com um
6L 130cv que foi uma desilusão completa, e voltei para onde nunca devia ter saído...Audi´s, e optei então por este B6 que tenho agora, que comprei num estado lastimavel, mas a bom preço e estou a reparar tudo devagarinho tal como eu gosto.
E pronto, desculpem o testamento, não precisam escrever tanto claro, eu é que me entusiasmei.