Olá, vou contar-vos a minha história....
Ora bem, com 19 aninhos, carta tirada há 1 ano, 1º emprego, namorada, lá comprei o meu 1º carro........ 1
VW polo 1.4 de 1997, era um bom carro, tinha 3 anos e vinha de 1 irmão meu que o tinha comprado novo. Nunca me deu problemas, aquilo era deitar gasolina, revisões certinhas e siga...
A namorada tinha um
micra 1.0 de 1996, também muito bom, tal e qual o polo...
Ora um dia, casámo-nos , casa nova, dois carros. Eu não precisava de carro para o trabalho, ela sim . O meu era só para o fim de semana. Comecei a me enamorar pelos
Audi´s A3, Série
8L (os
8P´s, acabados de sair, eram muito caros), epá, parecia que não via outro carro à frente. :idea: Virei-me para a "Maria" e disse " E que te parece se comprássemos um
Audi, já é altura de termos um carro a sério..." e assim foi, procurei num stand que importava da Alemanha, encomendei e esperei.... e esperei... e esperei... quando finalmente chegou, o valor que tinhamos acordado diferenciava quase 5.000 euros
e não tinha os extras que tinhamos acordado :S. Negócio cancelado...
Enquanto esperava pela chegada desse carro, andei de stand em stand a comparar preços e a ver outros A3
, houve um que me chamou a atenção 8) ,
1.9 TDI Sport,
130 CV,
CX 6 v,
3 aninhos,
côr cinza,
Jantes 16,
CB,
5 portas,
Ar condicionado,
ESP, etc..., lindo.
Tinha de ser aquele,e foi 8). Negócio fechado,entreguei o
Polo (minha mãe ainda chora por esse carro :'()e o
micra.
O homem do stand disse: "Você tá a comprar um bom carro, depois disto só um
BMW ou um
Mercedes", e eu ,"Ainda vai ter de aguentar uns anos nas mãos".
Passados 4 anos, ainda o tenho, ainda não me deu (grandes) problemas ( o DIABO seja surdo), Qual
BMW, qual
Mercedes, qual quê. (A "Maria" diz que já não quer outra marca e eu apoio)
. Já me apeteceu trocar, mas pelo
8P ( lindo), mas ainda estão um pouco caros. Atrevo-me a dizer que, mesmo com 7 anos, que o carro tem agora, não trocava por um desses novos clios, corsas, etc..., nem por todos juntos. Só o
conforto de condução, a l
inha, que apesar de ser de 1996, ainda faz virar muitas cabeças quando passa nas estradas...
Para quem não conhece a
Madeira, fique a saber que é composta maioritariamente por montanhas, o que significa estradas inclinadas (felizmente também já temos Vias rápidas e Vias Expressos), haviam de ver as performances destes motores nas nossas estradas, é uma alegria enorme ouvir aquele assobiar tipico do turbo...
:twisted:
Um abraço a todas as pessoas que optaram por
AUDI tal como eu... e "cuidado com aqueles moços" que dizem que Mercedes é que é carro.....
P.S.: Após me ter registado neste fórum aprendi a dar ainda mais valor ao meu argolas....