Faço pelo menos uma vez por mês a viagem Faro--> Coimbra --> Faro e normalmente se tenho muita pressa e estou cansado é sempre AE! Se tenho tempo e me sinto bem, vou de Faro até Vila Franca de Xira pela IC1 e depois aqui em VFX apanho A1 até Coimbra! De salientar que a viagem até VFX se faz muito bem, tem muitas vezes de forma alternada faixas duplas no mesmo sentido, o que é óptimo para ultrapassar camiões e malta que vai a "pisar ovos"! E por cada viagem de ida e volta dá para poupar 45€!!!
Depois de VFX para coimbra nunca fui por nacional por me dizerem que se encontra muito degradada!
Descansa bem antes da viagem e se quiseres opta por esta sugestão!
E já agora boa viagem e boas férias aqui no Allgarve
Cumps
Atão mas esta gente vai de férias de trocos contados???
pra isso fiquem a trabalhar e ajudem o país
Acho que está mais degradada de Coimbra para cima.
Só apanhas piso esquisito 30mn após de VFX, mas são só 10-15 KM´s
Sim, acredito!Mas do meu ponto de vista o que cansa numa viagem não é a quantidade de km´s mas sim o tempo que se leva a fazer a viagem... e fazer esta viagem sempre em nacional para mim é muito puxado.. muito tempo!!! Assim da forma que faço habitualmente já dá para poupar uns trocos e depois aproveito na AE pa fazer uma limpeza ao escape (mas para dizer a verdade nos últimos tempos é sempre tudo à pressa e tenho feito sempre em AE, nem 1gr de carvão deixo acumular no escape )
Andas a copiar o PC_não sei quê a dizer parvoíces?
Mais vale ir de férias com trocos contados do que ir à grande e à francesa como a maioria dos tugas e depois andarem endividados e estarem a pagar férias do ano anterior...
E também preferia ir de ferias com os trocos contados do que ficar trabalhar para ajudar o país.
já se ajuda e muito....e bem demais.
Porquê?
Não é verdade?
Não se trata de verdade ou mentira.
Trata-se de opiniões.
E a MINHA é que, ao contrário do que dizes/achas, ir de férias com trocos contados não é ir de férias... é ser irresponsável! Porque se tens trocos contados então estou como diz o PC_winboard, "não tens direito" a essa benesse.
Mas até nem é essa tua ideia que me choca mais, o que acho completamente descabido é dizeres que:
"preferia ir de ferias com os trocos contados do que ficar trabalhar para ajudar o país"
Tu trabalhas para ajudares o a País?
ó alminhas de deus ...
o rapaz só pediu para lhe darem valores das portagens!!!!
vocês extrapolam para para cada coisa!!!!
ó alminhas de deus ...
o rapaz só pediu para lhe darem valores das portagens!!!!
vocês extrapolam para para cada coisa!!!!