C Camalogui Guest 8 Jul 2011 #61 Ricardinho11 disse: desde já obrigado amigo AKA Marroquino????? Porque?? :lol: Clique para expandir... Pelo mesmo motivo que eu devo de ser Espanhol
Ricardinho11 disse: desde já obrigado amigo AKA Marroquino????? Porque?? :lol: Clique para expandir... Pelo mesmo motivo que eu devo de ser Espanhol
Ricardinho11 8 Jul 2011 #64 brunn1tu disse: Vão aquecendo aquilo lá em baixo que ainda me falta um mês! Clique para expandir... a mim também me falta quase um mês, vou no dia 6 de agosto
brunn1tu disse: Vão aquecendo aquilo lá em baixo que ainda me falta um mês! Clique para expandir... a mim também me falta quase um mês, vou no dia 6 de agosto
AgA 8 Jul 2011 #65 Camalogui disse: Já por isso incluí os parenteses, para saberes que não era para ti Não gosto de indibiduos que têm carros que fazem muitos km's sem problemas... Ainda por cima a gota!!! Clique para expandir... muhahahahhahahahaaaarrrrrrr
Camalogui disse: Já por isso incluí os parenteses, para saberes que não era para ti Não gosto de indibiduos que têm carros que fazem muitos km's sem problemas... Ainda por cima a gota!!! Clique para expandir... muhahahahhahahahaaaarrrrrrr