vcs estão enganadinhos!! vcs acreditam mesmo q o Coelho vai chumbar o OE?? ele só ta a fazer cara feia, imaginem o bem bom que vai ser quando eles lá tiverem!!! eles falam prometem etc... mas no final são todos iguais!
Esta suposta raça suprema tem q acabar!!! a classe politica está podre!! não se aproveita nada de nada! seja PS, PSD, CDU PCP etc...
Sempre foi simpatizante do PSD, mas já não o sou ha muito!!!!!!!!!!!!!
E quando me dizem uma coisa e fazem outra ficou bem danado e mais cedo ou mais tarde descobre-se os podres todos destes malditos!!!!!!!!
Nunca ira apareçer alguem com coragem para dizer basta e limpar bem limpa a classe politica! é muito gente a mamar de todos os lados.
Imaginem que lá chegava alguem e dizia que todos os deputados recebiam por igual e sem ajudas de custos etc...
imaginem os ministros terem tb salarios todos iguais sem direito a motorista e todas as mamas q tem, juntamente com os administradores publicos, como se pode ter alguem no sector publico a ganhar como se ouvio falar de 30.000€/mes??
Imaginem chegarem as reformas daqueles q recebem um balurdio e nem uma profissão de risco tiveram! e sempre tiveram bons ordenados e ajudas! pq dessas reformas curtarem para metade.
como é possivel alguem ser indimizado no sector publico!! se não estava a fazer um bom trabalho ou é substituido quando governo troca??!!! e todos os acessores e assistentes!!!!
Imaginem logo a bomba q rebentaria!!!
quem está lá tem q agradar a gregos e a troianos!
eles são malucos em aumentar os ivas e impostos isto só vai fazer com que mais gente não os pague!!! ou não compra ou não paga IVAS!!!
nunca vi semelhante coisa!!
em vez de baixarem para ajudar o pais e dar mais poder de compra ao povo, estão a tirar esse poder de compra assim ninguem gasta! e a economia nao cresce, empresas fecham, etc... etc...
como explicam a inflação dos preços que ocorreram neste ultimos 10 anos aquando da entrada do euro? imaginem a quantidade de salarios q dobraram em menos de 5 anos, foi como o café! de 50 escudos para 0.50 centimos,e não houve controlo?
a nivel de vida duplicou sem que os ordenados do povo tb tenham duplicado, quanto era um salário minimo em 2000? 65.000$??? 325€? duplicou? ou menos q n me recordo bem
Echoes, deixa-me só apontar uma coisa, sem ataques directos ok? nada pessoal, só um pequeno ""
Li que apoiarias o Portas, achas q é solução? o que ele fez quando lá esteve? olha os submarinos? para não falar noutras coisas, fez o mesmo que estes q la estam, gastar gastar gastar!
Ele sim defende com unhas e dentes todo e mais alguma coisa, mas tb não vou na laia dele
só para terminar, todos eles tem ideias e palavras diferentes, mas todos com um unico objetivo!!! tratar de si e dos seus, quanto mais roubarem para eles melhor!
Ainda não entendi como o povo não acorda e como não faz nada, quando se ve gestores publicos e administradores qd lá estiveram fizeram leis e projectos e construções para depois estarem la mamar, eles ou familiares e amigos!!
Não tenho sapatos que chegue para atirar a essa gente, tenho pena de não virem cá! protestava e muito e ai do FDP q me coloca-se as maos em cima!
JUSTIÇA JÁ!