isto e tipo um barco ...e ta afundar lentamente ate que vai explodir
Esta partiu-me todo, o que ja me ri com isto ...
isto e tipo um barco ...e ta afundar lentamente ate que vai explodir
O PM "Primeiro-Ministro" e o MF "Ministro das Finanças" acabaram de anunciar!
-Redução de 5% nos ordenados dos funcionários públicos que recebam mais de 1500€/mês.
-Cortes nos acessos aos rendimentos mínimos sociais e nos subsídios de desemprego.
-Cortes nos descontos.
-Cortes nos benefícios da ADSE.
e o melhor!!!
O IVA vai para 23% uau...
Vai se bonito vai... os primeiros ainda vá que não vá mas o IVA e as AE-CUT's...
Se isto fosse suficiente para acabar com o buraco negro existente no Orçamento do estado.
Acho que não ah mais nada a dizer já disseram tudo...
Enfim.....
Era começar num e acabar todos numa padieira(Sócrates, ministro das finanças e companhia limitada), que os próximos que fossem para o poleiro já pensavam duas vezes antes de fazer merd@....
Portugal vai ser sempre assim. Os poderosos protegem-se, nunca gostei do Socrates mas a verdade é q ele tentou tirar algum poder aos altos cargos mas nao conseguiu!
Nao ha outra solução senao ir roubar sempre aos mesmo, tem q ser! Estamos todos fartos deste país...
havia de ser isso e muito mais a ver se nós (portugueses) deixamos de nos lamentar tanto e passamos à acção e uma vez por todas!
A revoluçao nao se deu pela situaçao economica vivida nessa altura, mas sim por as forças armadas estarem cansadas da guerra sem fim a vista que se derolava na altura....
Achas que sim?????????
então e os amigos deles nao tem já todos empregos???
olha a ex ministra da educação??? olha o carrilho pra onde foi,??? agora falou e foi demitido
olha o jorge coelho??
olha o ex ministro da economia???
olha o armando vara
eles tem todos empregos por muito incompetentes que sejam :evil:
acho incrivel é como este PANELEIRO do sócrates continua a ter crédito
o Santana Lopes foi demitido por muito menos pelo Sampaio
O que isto está a pedir são manifes em condições e luta com fartura mas com cokctail´s molotof e pneus !!! Porque enquanto os tugas forem um povo de brandos costumes vamos continuar a sustentar esta cambada toda.
O que isto está a pedir são manifes em condições e luta com fartura mas com cokctail´s molotof e pneus !!! Porque enquanto os tugas forem um povo de brandos costumes vamos continuar a sustentar esta cambada toda.
A revoluçao nao se deu pela situaçao economica vivida nessa altura, mas sim por as forças armadas estarem cansadas da guerra sem fim a vista que se derolava na altura....
So tenho uma coisa a dizer em relação a este pais ... quando nao der para comprar roubasse... ate a justiça anda de maos dadas com os ladrões... por isso nao se perde nada
" este forum e tao grande havia de se organizar um encontro / manifestaçao no centro " isto é que era de valor :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: