Portugal vai rebentar!!!

Alinho numa em cada uma das cidades mais importantes.

isto é o pensamento que quem aponta o dedo ao governo não pode ter..
pois o nosso país num é feito apenas das "cidades mais importantes"..
o nosso país é um todo que engloba até a aldeia mais refundida num monte numa serra que ninguem sabe onde fica..
o país somos todos nós..
não são só as pessoas das "cidades mais importantes" que fazem parte dos afectados..
todos os que vivem no território nacional são afectados..

mas isto é apenas a minha opinião..

isto é o pensamento que quem aponta o dedo ao governo não pode ter..
pois o nosso país num é feito apenas das "cidades mais importantes"..
o nosso país é um todo que engloba até a aldeia mais refundida num monte numa serra que ninguem sabe onde fica..
o país somos todos nós..
não são só as pessoas das "cidades mais importantes" que fazem parte dos afectados..
todos os que vivem no território nacional são afectados..

mas isto é apenas a minha opinião..
Sim mas a minha ideia não é essa, mas sim aceder aos centros urbanos de peso (para sermos muitos e fortes)
e fazer uma manif a maneira. Fazer manifs onde ha mais populaçao.

Deveria surgir na politica portuguesa um "Salazar" na versão séc. XXI. Pior do que estamos não ficavamos... Que venha o FMI que esses cães gordos de grandes multinacionais num rápido ficam magros ou desaparecem do mapa...

Não sou extremista, mas acho que enquanto não aconteçer uma manifestação como os nossos pais fizeram no 25 de Abril de pistola em punho e rebentar umas bonbocas valentes perto desses abutres por muito barulho que se faça vamos continuar a ser papados!!! Vejam as manifestações que lá se fazem fora... porrada de 3 em pipa!!! Assim a coisa mexe... Quanto a mim, pelo mal que este governo me tem feito não lhes reconheço nenhuma autoridade a eles e tomara eu ter a hipotese de chegar perto duns quantos desses e enche-los de porrada... Ai talvez andassem mais mansos...

Aproveito para dizer ao AudiST que está a fazer pub com o seu avatar.
Mais uma vez, deveriamos TODOS ser tratados da mesma forma.
AudiST, tenho pena que sigas um pouco a onda governamental...

Daqui a pouco vou-me sentir no direito de por na assinatura ou avatar o meu site de vendas ou do sub-grupo ao qual pertenço...
Mas isto nao é para chatear, é um reparo mesmo...

Off Topic: Madlima concordo contigo que as regras sejam para todos mas quem olha para o avatar dele não o reconhece como publicidade... Pelo menos eu não diria... Sei que é um facto que ele tem uma casa aberta ao publico mas pelo avatar não é perceptivel a intenção de publicidade...
Apenas a minha opinião...
Abraço! :)

Off Topic: Madlima concordo contigo que as regras sejam para todos mas quem olha para o avatar dele não o reconhece como publicidade... Pelo menos eu não diria... Sei que é um facto que ele tem uma casa aberta ao publico mas pelo avatar não é perceptivel a intenção de publicidade...
Apenas a minha opinião...
Abraço! :)
Deve ser por isso que ta la escarrapachado : ".com"
Eu tambem posso por então o meu site de vendas ou dos ADN que tanto reprimiram.
Isto é um abuso. Mas vamos ficar por aqui...

reportam a situação e deixam nas mãos da moderação ;)

existe aí tanta forma de exporem o que não acham bem...

END OUT

Aproveito para dizer ao AudiST que está a fazer pub com o seu avatar.
Mais uma vez, deveriamos TODOS ser tratados da mesma forma.
AudiST, tenho pena que sigas um pouco a onda governamental...

Daqui a pouco vou-me sentir no direito de por na assinatura ou avatar o meu site de vendas ou do sub-grupo ao qual pertenço...

O que tinhas para dizer podias dizer por PM directamente para mim, para um moderador, para um administrador ou fazer o respectivo report.

Assim se calhar fizeste mais pub e chamas-te mais atençao para uma coisa que nao estava dentro das regras porque o forum quando fiz a ligaçao ao facebook foi buscar o logotipo que uso lá.

Assim como deu para reparar que na tua assinatura faz referencia a um site ;)

O que tinhas para dizer podias dizer por PM directamente para mim, para um moderador, para um administrador ou fazer o respectivo report.

Assim se calhar fizeste mais pub e chamas-te mais atençao para uma coisa que nao estava dentro das regras porque o forum quando fiz a ligaçao ao facebook foi buscar o logotipo que uso lá.

Assim como deu para reparar que na tua assinatura faz referencia a um site ;)
Ora lá está. É isso mesmo. Mas penso que não entendeste a minha intenção.
Renvidico apenas ter os mesmos direitos sem me castigarem, entendes.
Se uns podem, eu tambem deveria poder, certo? Apenas um reparo claro.

Estas a pensar mal

se as regras existem e para serem cumpridas, mal ou bem estao feitas e como tal temos que as cumprir e nao é se uns podem, eu tambem posso é se uns nao cumprem eu como cumpridor devo alertar quem de direito para fazer com os que nao cumprem passem a cumprir

e por isso e que referi algumas das formas para o fazeres

eu não tenho nada a ver com a vossa "brigasinha"..
mas madlima..
se queres tanto fazer com que as regras se cumpram..
porque continuas com a assinatura a desrespeitar as regras..?? :roll:

atenção que num tou aqui a defender ninguem.. ;)

Back