Portugal vai rebentar!!!

Nao houve tambem ai um gajo que pertenceu a assemleia da republica que ganhou 5 milhoes e so declarou 900 mil euros???????

E fica impune????
 
deixem lá agora somos os amiores da europa

SOMOS O PAÍS COM MAIOR TAXA DE IVA :twisted:


quem bate palmas é o pais vizinho ESPANHA, só maravilhas para eles
 
Nao é Bora é abrir o topico que eu tou la batidinho ja esta na hora de haver alguma revolução

Espero nao ser uma manifestação so com 2 pessoas... xD

Vamos dar tempo para ver a reacção das restantes pessoas, nomeadamente sindicatos... AI juntamos forças e rebentamos isto tudo... =D
 
Mas o socas de merda não deve ganhar. Duvido...
Seja como fôr, descobri recentemente mais um tacho para os amigos do governo:
As paginas online dos concursos publicos, assinaturas electronicas e as plataformas digitais.
Se calhar não sabem, mas muitas empresas são obrigadas a ter plataformas e assinaturas digitais.
Quanto pagam? BALURDIOS! Falamos em milhares de €€€.
Quem ganha com isso? O governo com os impostos e o dono ou director das empresas de suporte digital (que por acaso já foram do governo :p )
Ordenados e lucros chorudos apenas para ter uma pagina na net e uma assinatura digital (esta cá custa 300€ e em espanha 12€)
Só por esse exemplo, vemos que a corrupçao legal do estado que inventa leis para beneficiar "os amigos".
 
Estive a ler atentamente tudo o que escreveram e na sua grande maioria tudo corresponde á verdade! Mas na verdade enquanto o povo não se juntar numa manifestação semelhante á que aconteceu na grecia as coisas não vão mudar! Havemos de ser sempre os mesmos ótarios a retirar no nosso pequeno ordenado para tapar a incompetencia e ganancia da classe politica!
Se dependesse de mim já tinha feito as malas e desandado daqui á muito!!!
 
deixem lá agora somos os amiores da europa

SOMOS O PAÍS COM MAIOR TAXA DE IVA :twisted:


quem bate palmas é o pais vizinho ESPANHA, só maravilhas para eles

Este e os outros teus 2 posts sao realmente o que me vai na alma e esta merd. toda so vai piorar porque o que esse fdp veio anunciar so serve para tapar um buraco, ou seja atirar com areia para os olhos

e triste demais para ser verdade
 
O Governo conseguiu incutir o medo , logo as pessoas andam apreensivas, oprimidas, assustadas, confusas, parando um pouco e analizando a situaçao, usam os meios de comunicaçao para trnasmitir isto tudo , todos os dias , toda a hora, psicologicamente transtorna quem assiste a toda esta mer.... , nao falando de tragedias , homicidios .... a humanidade esta a enlouquecer!!!!
 
Aproveito para dizer ao AudiST que está a fazer pub com o seu avatar.
Mais uma vez, deveriamos TODOS ser tratados da mesma forma.
AudiST, tenho pena que sigas um pouco a onda governamental...

Daqui a pouco vou-me sentir no direito de por na assinatura ou avatar o meu site de vendas ou do sub-grupo ao qual pertenço...
Mas isto nao é para chatear, é um reparo mesmo...
 
Já agora fica uma questão: Se posto um link (que nem sequer é de venda de nada) sou chamado a atenção.
Se fizer um avatar assim, já posso?
 
Só para não repetir mais lamentos...

QUANDO E ONDE É A MANIFESTAÇÃO???

Basta de lamentos, vamos fazer alguma coisa!
 
Back
Top