Pois lá está, o iva é tramado..........................
Há pois... esse IVA...
hehehehehehehehhehehehehhe
Pois lá está, o iva é tramado..........................
E já agora depois de se saber se foste mesmo enganado ou não acho que era bom fazer tipo uma lista negra com os dados reais do gajo e de outros que apareçam como ele pois por ventura pode acontecer de ele ver que a primeira vez correu bem e tentar com outro nick a morada e o nome é que já é mais dificil de mudar.
Mas pode ser que tudo não passe de um mal entendido.
PS: 85 paus é dinheiro...
E já agora depois de se saber se foste mesmo enganado ou não acho que era bom fazer tipo uma lista negra com os dados reais do gajo e de outros que apareçam como ele pois por ventura pode acontecer de ele ver que a primeira vez correu bem e tentar com outro nick a morada e o nome é que já é mais dificil de mudar.
Mas pode ser que tudo não passe de um mal entendido.
PS: 85 paus é dinheiro...
Entao o homem envia-lhe um suposto comprovativo de transferencia bancaria hà um mes, e ainda achas que pode ser um mal entendido?
Vai la vai, 1 mes para o dinheiro entrar numa simples TB não é demais é uma eternidade, não aconteçe
Isso aliado ao ter pedido para enviar logo assim que fize-se a suposta TB é obvio que é burla, o individuo foi esperto pediu para enviar logo no mesmo dia, pq sabe que as TB demoram 2 dias.
Eu já tinha ido buscar o 85 aerios, nem que eu fosse do minho e ele da china. nem é pelo dinheiro. é por uma questao de justica
Ainda se pode confirmar é o seguinte:
A morada é verdadeira? É mesmo a dele?
A ver vamos...
Tem que ser de alguém não é? Se não o gajo não recebia o material...
é preciso ir partir pernas?