cheques carecas com fartura...ou ficares sem encomenda.(valores altos)É por isso que eu digo o envio á cobrança pelos CTT é sagrado
É em Viseu, eu estou no Alentejo.
O pessoal fia-se que por andar no forum é gente séria....
São os pioresO pessoal fia-se que por andar no forum é gente séria....
To no gozo... quando eu (espécime de armário) não me desenrascar uso a táctica do baston só para deixar marca sem vestígios, senão o CSI descobre tudo.. :lol:
cheques carecas com fartura...ou ficares sem encomenda.(valores altos)
Já me aconteceu as duas situações.
como isto anda é preciso ter cuidado com as compras e vendas as precauções têm de ser maiores. Desta vez falhei eu, como vi user do fórum e tal pensei que alguém conhecesse o rapaz.
A lista telefónica anda sempre no carro...aquilo é um peso bruto e bem "assente no lombo" tem a particularidade de não deixar marcas no corpo...
Olha Biseu....era ir fazer a visita médica e depois dar um salto ao Babilónia...
A lista telefónica para não deixar marcas visíveis, só mesmo no cucuruto do prevaricador, pois de outra forma deixa marcas.
Eu aconselho o recurso a um par de luvas cirúrgicas, um isqueiro e 30 cm de condutor de cobre unifilar 2,5 mm2 descarnado em ambas as pontas uma cerca de 1,5 cm e a outra 5 cm, do lado com 1,5 cm fazer um pequeno olhal.
A lista telefónica para não deixar marcas visíveis, só mesmo no cucuruto do prevaricador, pois de outra forma deixa marcas.
Eu aconselho o recurso a um par de luvas cirúrgicas, um isqueiro e 30 cm de condutor de cobre unifilar 2,5 mm2 descarnado em ambas as pontas uma cerca de 1,5 cm e a outra 5 cm, do lado com 1,5 cm fazer um pequeno olhal.