Eu acho que este carro levou com muitas invenções e eu fui bem enganado...
Até agora estes são os podres que já descobri:
- sistema de airbags todos danificado, o modulo dá erro dos dois airbags e dos pré-tensores
- o reservatório da água da alarme se ligar a ficha, mas se desligar a ficha não dá alarme nenhum. Experimentei com um clip nas duas fichas e ambas dão alarme se eu chantar os dois pinos, não sei se por acaso o sensor da ficha oval é diferente ao da ficha redonda. Também não sei se é do facto de ter posto G11 no carro. Mas também esotu para fazer uma limpeza ao liquido e mudar para G12
- o sensor do travão de mão não funciona, não acende luz nenhum quando puxo o travão de mão
- o carro treme por todo o lado quando travo, já meti discos novos atrás e rectifiquei os da frente que ainda parecem estar bons, e não resolveu nada. Pensei ser as rodas, mas o carro não treme nada ao andar, só mesmo ao travar
- o eixo da transmissão direito está a fazer um barulho danado quando eu inicio a marcha numa subida e para a esquerda
resumidamente, acho que estou um bocado entalado com reparações neste carro... acho que de momento, as coisas mais urgentes são:
- o treme ao travar que isto até me asusta, vou experimentar meter pastilhas novas
- o eixo de transmissão que tenho medo que o gajo parta numa viagem, mas por enquanto estoua tentar arranjar em segunda-mão que um gajo ficou desempregado agora e não convém gastar muito até ter um contrato garantido