[A4 B5] Pre-facelift 1.9 TDI 110cv

E parece que passado um mês e cerca de 1500kms, tenho os discos novamente empenados e começaram a aparecer barulhos novamente na transmissão... dai tiro a conclusão que o verdadeiro problema não era nos discos...
Pensei em mandar rectificar os discos e meter pastilhas novas, acho que devia ter posto na altura mas o mecânico disse que elas ainda tinham bastante para gastar, mas acho que isto não iria também prejudicar a transmissão...

Alguém me sabe dizer o que pode ser ou dar uma lista de coisas para mandar o meu mecânico ver na próxima vez?
 
E como muitos gostam, vou começar a meter uma consola 2din na minha b5...

Por enquanto ainda só foi o isqueiro, mas já tenho todos os plásticos prontos que comprei a um membro do grupo, mas estou à espera de ter o rádio para o aplicar.

Fica aqui as fotos do isqueiro e onde ficou:
1_zpsviob4i2n.jpg
2_zpsqv1zb4af.jpg
3_zpsjj46qea6.jpg
4_zpsq1xpppiw.jpg

E só para ver se está a funcionar:
5_zpsiakxjpsq.jpg


Infelizmente, o suporte de copos não desce, por isso o isqueiro estará sempre à mostra :|


No próximo mês vou tentar comprar um rádio com gps, bluetooth e usb compativel com ipod clássico :roll:
 
A consola vai ser pré, mas alterada para 2 din, ou vai meter tudo facelift?
O isqueiro também podias meter do facelift, fica mais bonito

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
A consola vai ser pré, mas alterada para 2 din, ou vai meter tudo facelift?
O isqueiro também podias meter do facelift, fica mais bonito

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Vai ser uma adaptada que as outras o pessoal pede um preço parvo por elas.

O isqueiro do facelift acho que não é "plug and play"
 
Bom projeto, parabéns, força nisso e bons mods!!

haha e por acaso tive a tirar um curso em matarraque, na escola matilde araujo :D no polo da ATEC
 
Vai ser uma adaptada que as outras o pessoal pede um preço parvo por elas.

O isqueiro do facelift acho que não é "plug and play"

É verdade amigo, eu também tenho ponderado bem no que vou fazer com a consola, acho que dar 300€ ou mais por um bocado de plástico é um completo absurdo.
 
E porque nem sempre a vida corre bem, a burra decidiu saber o que é derrapar mesmo depois de ter chovido um bocado de nada para meter aquela combinação de agua e óleo bem boa para isso... :x:duhh:

E mesmo indo devagar, no máximo a 40, não consegui controlar o carro e fui bater nas protecções de uma ponte...

Lá vai o senhor Pratinhol ter mais trabalho e eu mais um esvaziamento na carteira :':)mad:

01c7a59484384126fd09badbc207375eb636bc6162_zpspcrblxxh.jpg
0163824636e4e1c20a69f022c39756276fd95c25ba_zpsijxoz3qk.jpg
01c89495109b103047f1797551f6717d715010ead9_zpspgdspo6c.jpg
 
Tudo se resolve :)
Tens que pensar positivo e que podia ser pior, vais ver que vai vir melhor do que estava ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu depois de ter comprado o meu passados dois dia um camiao limpou o meu lado, ficou quase como esse, com muitos carinho eu proprio fui arranjando na minha garagem.
20161224_134924_zpslruu4sr5.jpg

20170104_105946_zps3v1ychig.jpg

20170104_105953_zpsmsfyponv.jpg

20170119_141007_zpsw0rx0xt0.jpg
 
Last edited:
Eu sei o que é isso e na altura tive sorte de ter entrado por um campo que até nem me deixou muitas mazelas, isto com o meu carro anterior mas força aí não desanimes
Outra coisa, tambem tenho porta copos desses, e esses porta copos como se tiram?
 
Força amigo tudo se arranja, o importante é que estás bem e os danos não são muito grandes, mas já se sabe que dá um aperto no coração ver o carro assim.
Se calhar por prevenção convém dar uma vista de olhos no estado e qualidade dos pneus. ;)
 
Eu sei o que é isso e na altura tive sorte de ter entrado por um campo que até nem me deixou muitas mazelas, isto com o meu carro anterior mas força aí não desanimes
Outra coisa, tambem tenho porta copos desses, e esses porta copos como se tiram?

O porta copos tens de tirar o plastico do meio, ou seja, o que tem o travao de mao e o apoio central e depois tirar os parafusos que estão por dentro que o porta copos esta aparafusado por dentro

Força amigo tudo se arranja, o importante é que estás bem e os danos não são muito grandes, mas já se sabe que dá um aperto no coração ver o carro assim.
Se calhar por prevenção convém dar uma vista de olhos no estado e qualidade dos pneus. ;)

Os pneus da frente tinha novos, mas como na altura não tinha muito dinheiro, os de trás deixei estar durante mais um bocado... e acho que esse "mais um bocado" foi o que me lixou
 
O porta copos tens de tirar o plastico do meio, ou seja, o que tem o travao de mao e o apoio central e depois tirar os parafusos que estão por dentro que o porta copos esta aparafusado por dentro



Os pneus da frente tinha novos, mas como na altura não tinha muito dinheiro, os de trás deixei estar durante mais um bocado... e acho que esse "mais um bocado" foi o que me lixou

Amigo a malta da casa de pneus tem a mania de meter os novos sempre á frente, mas o correto num veiculo de tracção dianteira é meter os pneus novo a trás.
 
Back
Top