[A4 B5] Pre-facelift 1.9 TDI 110cv

Amigo a malta da casa de pneus tem a mania de meter os novos sempre á frente, mas o correto num veiculo de tracção dianteira é meter os pneus novo a trás.

Por acaso neste caso não foi escolha da casa de pneus, foi mesmo minha que os pneus à frente até já tinham buracos, se calhar devia era ter, depois de trocar os pneus, meter os de trás à frente e vice versa
 
E já tenho finalmente o carro de volta à estrada e já lhe meti a fechar as portas em andamento.

Agora é voltar a tentar fazer coisas na mula
 
Alguem que adivinhe para o que é que foi feito isto :p:oops:

55E38528-F3E1-486C-BF53-15CB9B0D49D7_zps9ecesmhm.jpg64FB4495-FB4D-483C-B818-9AB34612EBBA_zpslqymrbjz.jpg

e graças a isto fiquei com o rádio sem se ligar... lá vai ter de ele ir ao electricista para ver disso
 
Eu sei, mas tamb+em não ando a gostar muito de ver alguns espaços que ficaram na consola
Se souberes trabalhar com fibra de vidro, podes resolver isso para unir a moldura numa peça só, e depois pintas numa cor ao teu gosto, ou metes película

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
E passado um mês decidi voltar à consola de origem... não gostei muito de ver a consola com o AC onde estava, por não falar que para aumentar a velocidade da ventoinha também tinha de dar uma certa volta xD
 
E como ja não metia aqui alguma coisa à algum tempo, fica aqui as ultimas mods que fiz:

  • Quadrante com luz branca (nas fotos as luzes ficam sempre mais fortes que na realidade) e frisos cromados
  • Frisos interior em preto piano
IMG_20171220_233549_zpsf9zvzwbu.jpg
IMG_20171221_091300_zpsgso3qzdp.jpg
IMG_20171221_091312_zpswfsvruyf.jpg
 
Back
Top