nmb
Admin
Pikitos disse:Kuais travões ??? :roll:
não tens os travões da S4? são de maior dimensão e portanto ilegais. se a LTA também testasse e passa-se declaração dos brakes é que era lindo.
Pikitos disse:Kuais travões ??? :roll:
Pikitos disse:Inspecção Extraordinária Ligeiro ( c\IVA ) = 95,63€
Imtt ( Aprovação de plano de transformação Individual ) = 132 €
+ umas moeditas dos impressos...
XZONE disse:Oh Pikitos.. Explica lá isto melhor..
Que o pessoal ta curioso.. :twisted: :twisted:
nmb disse:eu não estou só curioso. estou a ficar lixado com isto tudo. porque se pagas uma ipo B total para ver uma merdinha e depois pagas mais uma exorbitância por um papel, wtf! :evil:
Tag disse:E depois querem que os jovens participem mais activamente na vida política... só se for para os encher de pancada!
Makaveli disse:Agora, com o IVA a 20%, é mais barato!
Já me andei a informar e é mesmo esse o único processo. É preciso o plano de transformação para ser averbado.
Enfim...
nmb disse:agora pergunto eu. a lei da pelicula que saiu contempla a sua legalização como sendo necessário um plano de trasnsformação? que me lembre era necessario pelicula homologada, ipo e averbar. será que na lei fala ser necessario elaborar um plano de transformação ou apenas porque a averbação de medidas de pneus está contemplada no impresso e por exemplo a pelicula não?
Tag disse:Não é necessário qualquer plano de transformação, bastando o preenchimento do modelo 9 do IMTT e o Certificado de Inspecção Técnica, devidamente aprovado.
Seja como for o averbamento das jantes também não está contemplado no impresso. Para tal usa-se o campo Anotações Especiais, que servem para tudo e mais um par de botas, inclusivé para colocar a marca e referencia da película colocada.
nmb disse:pikitos disse:
Imtt ( Aprovação de plano de transformação Individual ) = 132 €
é o tal modelo 9? 132 euros?!?