wochi disse:
n foi "os que disseram"...fui eu e so eu :roll:
quanto ao ter sido pra ti tambem foi...mas escusas de levar a peito k ja nem me lembrava da tua situaçao...foi pra todos k n puderem esperar mais uns tempos e ver no k isto vai dar....quanto á lei n mudar n vou responder e vou esperar....so espero k n sejas mais um dos que manda as bocas e depois quando as coisas acontecem deixam de responder no topico...como ja aconteceu por aqui
Não foi só para ti que respondi, nem tão pouco o fiz através de bocas. Respondi com o meu próprio exemplo. Em todo o caso, tenho dúvidas que a lei volte a alterar, pelo menos nos próximos tempos. Mas isso é apenas a minha opinião.
Como é óbvio, para quem quer poupar uns trocos ou anda curto de euros, não é aconselhavel fazer uma inspecção B, quando tem que fazer a inspecção normal daqui a uns meses, ou quando existe a hipótece, mesmo que remota, de alguma coisa alterar. Mas isto é como tudo, há os que querem e podem ter logo as coisas, embora tenham que pagar um pouco mais por isso. Não quer dizer que ponham a carroça à frente dos bois, ou que façam as coisas em cima do joelho.
Lembra-te que aconteceu o mesmo com o Vista da Microsoft, com a PS3 e com muitos LCD's e Plasmas, etc. Por exemplo, eu actualmente tenho um leitor de cd's da Lyngdorf, que inicialmente custava 2290 euros, mas que em meados do ano passado (2007) e devido a reorganizações na empresa (marca), o mesmo leitor passou a custar 1790 euros. Vamos por isso condenar quem comprou o leitor de cd's ao perço inicial? Claro que não!
Não podemos apontar o dedo a quem decide avançar já para a legalização das películas, da mesma forma que não podemos condenar quem as coloca sem as averbar ou quem decide não colocar e aguardar um pouco mais.
Pelo lado que me toca, e acho que isso é bem patente nas minhas intervenções, sempre tentei deixar aqui o relato da minha experiência (boa ou má), deixando ao critério de cada um decidir o que entenderem melhor para si.