preço para legalizar peliculas

é uma boa pergunta sem duvida e tens razao...mas eu continuo a dizer k isto n ficará assim...ate pq se a Sotermica que tanta influencia teve na elaboraçao da lei, tb consegue ter influencia pra alterar estes preços, pq se se mantiverem muita gente (mais de 50% de certeza) n volta a meter peliculas...e isso é um rude golpe para uma empresa :S
 
Quem é que andou a levar multas e teve que fazer uma coisa em cima do joelho para não levar mais nenhuma? Foste tu, Tag?

Eu referia-me ao Estado. Não podes enfiar as carapuças todas, só tens uma cabeça, homem!
 
ontem estive num centro de inspecções, e em conversa com um inspector sobre as peliculas ele disse-me k ao fim de cinco anos as peliculas tem k ser tiradas e voltar a fazer todo o processo novamente... alguém me sabe dizer mais alguma coisa sobre isto?
 
Para não estar a abrir outro post sobre peliculas aproveito para perguntar aos user´s que têm pelicula, qual a marca que colocaram?

Ou então qual a mais usada?

ALU LIGHT
ALU DARK
ALU SHAROM
SAPHIR
B. MIRROR
TITANIUM
 
Makaveli disse:
Quem é que andou a levar multas e teve que fazer uma coisa em cima do joelho para não levar mais nenhuma? Foste tu, Tag?

Eu referia-me ao Estado. Não podes enfiar as carapuças todas, só tens uma cabeça, homem!

Já que estava com a mão na massa, aproveitei... :D

Mas olha que o estado é bem capaz de sugerir à PSP monte umas operações stop a 50m dos locais onde são colocadas as películas. Assim ganham com a multa e depois com a legalização! :lol: :lol: :lol: :lol:

estsport disse:
ontem estive num centro de inspecções, e em conversa com um inspector sobre as peliculas ele disse-me k ao fim de cinco anos as peliculas tem k ser tiradas e voltar a fazer todo o processo novamente... alguém me sabe dizer mais alguma coisa sobre isto?

Em relação a este aspecto o que sei (está no decreto-lei) é que as homologações das películas (pedidas por cada marca) têm uma validade de 5 anos, podendo posteriormente ser ou não revalidadas.
 
johnjohn disse:
ok, obrigado na mesma. ;)

isso é uma questão de gostos ..tens que ir lá ..ver a cor que gostas e instalas a que quiseres!
podem dizer-te que a mais utilizada é a X, e no entanto podes não gostar dela!
 
TuCa disse:
isso é uma questão de gostos ..tens que ir lá ..ver a cor que gostas e instalas a que quiseres!
podem dizer-te que a mais utilizada é a X, e no entanto podes não gostar dela!

obrigado, depois na altura verifico as peliculas que eles têm. ;)
 
estsport disse:
Tag, já entregas-te o processo no IMTT? quanto é k pagas-te afinal?

obrigado ;)

Continuo à espera que os ditos senhores tenham tempo para me responder aos vários e-mails (todos iguais) que já enviei.

Se me der na mona, vou "passear" uma manhã para o IMTT e face to face alguem vai ter que perder tempo a explicar-me as diferenças. Até lá ando semi-ilegal... que é o mesmo que andar ilegal.
 
Tag disse:
Continuo à espera que os ditos senhores tenham tempo para me responder aos vários e-mails (todos iguais) que já enviei.

Se me der na mona, vou "passear" uma manhã para o IMTT e face to face alguem vai ter que perder tempo a explicar-me as diferenças. Até lá ando semi-ilegal... que é o mesmo que andar ilegal.
;) dp diz como correu o passeio...
 
Na dita inspecção B, os senhores so vao ver as peliculas, não vao andar a procura de pneumaticos maiores, suspensoes rebaixadas, etc, pois não?

Quem ja tenha feito a dita inp, que se xegue à frente.

Thanks
 
Back
Top