pressão a mais.

fala com o gajo que te fez a repro.
de certeza que nao te fez isso como deve ser.
ele tem que te meter um limitador de pressao,o turbo chega a pressao que queres e nao passa dai...
 
Se metes um turbo maior acho que é lógico que vais ter uma pressão maior. De qualquer maneira mesmo no 15 um pico de 1.7 é pra partir. E até no 17 já é uma pressão muito perto do que o turbo aguenta (se for para durar claro)!!
 
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Boas.

O VNT 15 e o 1749V são práticamente iguais.

O 1749V foi a última geraçao que veio substituir o VNT 15, as diferenças visiveis entre os dois a olho nú começa pela westgate.

Voltando ao assunto repro, realmente não deveria fazer grande diferença na substituiçao do 1, ai o teu reprogramador até tem a sua razao.

Quanto aos valores que apresentas para o VNT 15 o mal começa logo ai, as pressoes que mencionas são para o turbo se "deitar".

Basta a afinaçao da westgate do 1749v ser diferente para as pressoes serem diferentes.

Aqui aconselhava-te a pedires ao reprogramador para te meter o file original, dares uma volta testares as pressoes e ver se faz o que é pedido pela electronica stock e se necessario dar um jeito na afinaçao da westgate até que faça 1.1 de pico e 0.9 estavel, aqui pode ate variar um pouco e fazer apenas 1 bar de pico e baixar tambem para 0.8 mas anda por esses valores.

Depois electronica em cima, e não aconselhava mais de 1.3 estavel e 1.6 de pico, "mas isso sou eu".

Já fiz muito carrinho a fazer apenas 1.4 de pico e 1.2 estavel, não me interessava que o cliente pede-se um pico por exemplo, mas sei que passado 4 ou 5 anos o turbo seria o mesmo.

Agora à clientes que gostam de cavalos e binario e muito fumo e não perder.

Cada um sabe o bolso que tem.

Abraço
 
Boas,

Andei ha algum tempo co problemas no meu turbo ele entrava em safe mode devido a qd carregava no acelarador ele ia logo para os 2 bar, penso que n dava mais por o manometro ser só de 2bar, o que fazia era levantar um pouco o pe paar baixar pressão e voltava a carregar e dp voltava a fazer o mesmo...senão entrava em safe. A geometria foi toda limpa e continuava na mesma, acontecia mesnos vezes e era só por exemplo em 4º ou 5º qd carregava a fundo. O que comecei por fazer foi trocar todos os tubos que tinha que ligam á N75 por uns novos assim como a ligação ao manometro...tudo o que visse q passava lá "ar" troquei, bem até hj. nunca mais entrou em Safe nem faz os picos de 2 ou mais bar...
 
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