Problema Cabo VAG113

Pink_Floyd Saca o MProg3,Abre e fazes Scan e no fundo vai aparecer 2 Linhas
Uma diz qualquer coisa como
'number of Blank Devices-0
Number of Programed Devices-0' e vê onde te aparece o 1
Se for no Programed é que a EEPROM está boa (a partida) e aparcer no 'Blank Devices' é que o cabo ficou sem EEPROM...

Para arranjares uma tens de ver se alguém que tenha a mesma versão que o teu cabo, que possa fazer um Dump e mandar te....

Boa noite.

Ja saquei e instalei o MProg 3.0a, conectei o cabo ao pc (novamente aparece Outros dispositivos - "FFFFFFFFFFFF" no Gestor de Dispositivos) corri o MProg 3.0a e fiz: Device -> Scan e apenas me deu:

"Number Of Blank Devices = 0
Number Of Programmed Devices = 0"

Não me aparece mais nenhuma informação nem nenhum "1"... E agora? Ajudas?

Obrigado!
 
Pois sendo assim podes ter outro problema :S
Ou o Programa(Diga se computador vá) não reconhece o cabo como deve de ser ou alguma coisa correu mal....

Já tentastes noutro PC? Também identifica como FFFFFFFFF?
 
Pois sendo assim podes ter outro problema :S
Ou o Programa(Diga se computador vá) não reconhece o cabo como deve de ser ou alguma coisa correu mal....

Já tentastes noutro PC? Também identifica como FFFFFFFFF?

Tentei nos dois portateis que tenho... Assim quer dizer entao que esta tudo bem com a EEPROM do cabo?

Obrigado por tudo!
 
Tive oportubidade de testar agora num portatil (que nunca teve VAG-COM instalado nem drivers alguns) de SO de 64bits e faz precisamente a mesma coisa... Insta-lo tudo bem, drivers incluidos, e quando conecto o cabo, da erro de dispositivo instalado, ficando no gestor "FFFFFFFFFFFFFFFFF" e não consigo faze-lo ligar ao VCDS...
 
pois é :D bolas la estou eu a confundir :p

- - - - - - - - - -

mas se quiseres posso dar-te o software do 10.6.4

Eu tenho algumas versões no CD que vinha junto ao cabo, tais como a 11.3.0, 11.8.0, 11.10.1, 8051, 10.6.5, 11.11.0, 812, 6073U, 7041-0422 e 9080
Acho que versões não me faltam LOL :eek:
 
então experimenta por exemplo a 10.6.5

Essa era a que tenho usado sempre... Ja re-instalei umas 2435432523 vezes e fico sempre com o cabo não reconhecido ("FFFFFFFFFFFFFFFFF") :(

Aliás, ja testei com drivers de outras versões e fico sempre na mesma... Acho que será algum problema no proprio cabo em si (EEPROM??)...
 
Essa era a que tenho usado sempre... Ja re-instalei umas 2435432523 vezes e fico sempre com o cabo não reconhecido ("FFFFFFFFFFFFFFFFF") :(

Aliás, ja testei com drivers de outras versões e fico sempre na mesma... Acho que será algum problema no proprio cabo em si (EEPROM??)...
pois provavelmente será problema do cabo..
 
Ja houve um user que teve o mesmo problema, mas passado de um tempo voltou tudo ao normal, eu até estava para lhe mandar a EEPROM e no final não foi preciso porque aquilo voltou ao normal sozinho :S

Abre o cabo e vé se os 4 fios estão bem soldados...
 
O problema é do cabo e não do software.

Ja houve um user que teve o mesmo problema, mas passado de um tempo voltou tudo ao normal, eu até estava para lhe mandar a EEPROM e no final não foi preciso porque aquilo voltou ao normal sozinho :S

Abre o cabo e vé se os 4 fios estão bem soldados...

Então e se tentar flashar o cabo de novo? Se bem que precisava de uma EEPROM compativel, coisa que não tenho e iria precisar que uma alminha caridosa me arranja-se, assim como instruções para faze-lo... :S
 
Back
Top