Problema Cabo VAG113

O problema e que pelo o que me dizes o MProg nem reconhece o cabo...nesse caso o Atmega também de ter ido ao ar (Lembrei me o Atmega)
Manda PM ao trevas, ele é capaz de te conseguir arranjar isso
Para programar o Atmega e preciso andar a dessoldar/ soldar umas coisinhas
 
O problema e que pelo o que me dizes o MProg nem reconhece o cabo...nesse caso o Atmega também de ter ido ao ar (Lembrei me o Atmega)
Manda PM ao trevas, ele é capaz de te conseguir arranjar isso
Para programar o Atmega e preciso andar a dessoldar/ soldar umas coisinhas
o Trevas, da ultima vez que estive com ele, disse-me que já se tinha reformado na reparação de cabos, mas não custa tentar, pode ser que ele te faça esse favor..
 
Ou seja, tenho o cabo f***** não é? Não compensará comprar um novo? Já agora, o que poderá ter causado isto? Utilizei o cabo umas 3 vezes no maximo sempre seguindo as instruções recomendadas, nem deu para aquecer... Má primeira experiencia LOL :mad:

Cumprimentos e obrigado a todos por tudo! ;)
 
Tal e qual me aconteceu, deve ter sido virose...
Utilizava o cabo 118 e o Vag 11 3.
Eu acho que teve a ver com alguma actualização do win 7, pois eu nunca deixei actualizar o VAG!.
Tambem ja tentei quase tudo e nada...
 
Tal e qual me aconteceu, deve ter sido virose...
Utilizava o cabo 118 e o Vag 11 3.
Eu acho que teve a ver com alguma actualização do win 7, pois eu nunca deixei actualizar o VAG!.
Tambem ja tentei quase tudo e nada...

Pois nem eu, não sei o que fazer mais...
 
Boas.

Pessoal, já agora, o que poderá ter causado isto? Utilizei o cabo sempre seguindo as instruções recomendadas e nunca o liguei à net... E agora, segundo dizem, f****-se por completo, quais as razoes? Costuma acontecer ou simplesmente "tive azar"? :eek: Cumprimentos!
 
Back
Top